6.1.10

Idosos credenciados

Hosted by imgur.com
Hoje, em Maringá, 534 pessoas estão devidamente autorizadas a utilizar as cerca de 40 vagas reservadas para idosos pela Setran. O número refere-se aos idosos que buscam na Setran a credencial prevista na resolução 303/2008 do Contran que regulamentou as vagas de estacionamento de véiculos destinadas exclusivamente às pessoas idosas.

3 pitacos:

Anônimo,  18:01  

Com todas essas facilidades, os vovôs não vão se importar mais de chamá-los de SR. de vô, né?
Quero ver os homens esconder a idade agora....
Pintar os *loiros*.
Bigodão.Todo mundo agora vai deixar os cabelos brancos, só prá ter carteirinha....E cuidado..
Acontecer com os cartôes da BOLSA FAMILIA.
Desviados.
Gente de *posses*, usando e por ai vai....

Anônimo,  22:32  

Se credenciam os vovôs ou os veículos deles? ... porque vai ser difícil ver uns netinhos sarados estacionando os carros dos véinhos nas vagas destinadas a eles...

Anônimo,  13:45  

Eu me desloco na cidade montado num jegue,pois a gasolina está cara,o que quero saber é o seguinte;vou ter direito a vaga especial para estacionar meu jegue?onde vou amarrar meu jegue?hahaha...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima