5.1.10

Dom Anuar é vítima de furto

O arcebispo metropolitano de Maringá, dom Anuar Battisti, é a nova vítima da violência que assola Maringá. Um ladrão levou um notebook, um crucifixo e outros objetos que estavam em seu carro, na garagem de sua residência, ontem à tarde, informa Leonardo Filho.

11 pitacos:

Vaca,  19:28  

Calma meus irmãos, afinal Mgá está dentro dos níveis aceitáveis de criminalidade.....
Claro que está afirmação da Secretaria de Segurança é baseada em comparação com Foz do Iguaçu (que é uma vergonha) e com outras cidades que não podem servir de parâmetro.
Mesmo assim eles dizem que o povo é que tem que se cuidar e não facilitar com a bandidagem, mas se fosse pra nós nos precavermos então pra que precisar de polícia?

Anônimo,  19:30  

nao sera a hora dos nossos queridos e nobres vereadores colocarem seus assessores (a verba alta permite que sejam contratadas pessoas altamente qualificadas) para trabalharem e desenvolverem projetos voltados para a seguranca publica e nao somente para beneficio proprio.

Anônimo,  20:14  

Dom Anuar tenha alma,para adiquirir outro notebook,bem baratinho é so falar com o Jhon,e quanto ao resto Deus te ajuda;

Anônimo,  20:34  

de a outra face ao seu irmão

Anônimo,  20:37  

cade a policia militar esse novo comando rigon nao esta com nada que saudade do coronel castilho esse novo comando formou a rotam motos e ate agora nao prenderam nem um assaltante estamos fu....

Anônimo,  21:46  

Gentem, vcs pegam pesado,heim?
Mas concordo com o Anônimo 20;14.
Primeiro entregue a Deus e depois fale com o João Alves, pq Jhon é muito, né?

Dalton 21:52  

Concordo com o último parágrafo do primeiro comentário. Afinal, segundo diversos filósofos, dos quais destaco Thomas Hobbes, a base do Estado é o monopólio da força, ou seja, a segurança pública. Os primeiros impostos pagos no mundo foram para esse fim. Muito antes de se inventarem (bastante recentemente) outras responsabilidades para a estrutura governamental. Se o estado não toma conta nem de sua finalidade mais importante, se não for tomado o devido cuidado, logo será instalado o estado natural (barbárie). Cada um por si.

Anônimo,  22:29  

MARINGÁ JÁ FOI SEGURA. NUNCA SE VIU TANTO ASSALTO E GENTE FUMANDO MACONHA DURANTE O DIA COMO VEMOS HOJE.

Anônimo,  00:39  

É triste ver guardinhas empombados nas esquinas de marinGÁ, nas horas de trabalho, fiscalizando genge trabalhadora indo e vindo do trabalho, todos com bloquinhos de multas e exinbindo autoridade. Os bandidos estão aí e nenhuma dessas figurinhas de guarda estão atrás deles.

Anônimo,  07:55  

Imaginem, se até o Arcebispo foi assaltado e os pobres mortais como ficam?
Aqui em Maringá podemos acreditar que as polícias não prendem ninguém, é uma calamidade.

Anônimo,  09:17  

E qdo a gente liga para o 190 e a musica toca,toca,toca, a moça fala, fala,fala...conta quais as competencias da Policia Militar, mas a unica coisa que não fazem é atender a população.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima