18.1.10

Foto antiga

Hosted by imgur.com
Quem está na foto antiga da coluna de Verdelírio Barbosa no Jornal do Povo desta terça-feira é João Fráguas, que  foi bancário, empresário gráfico e secretário municipal (gestão Said Ferreira) até que resolveu transferir residência para Florianópolis. "A saudade apertou, e João Fráguas está se preparando para voltar a morar em Maringá", informa Verdelírio.

7 pitacos:

Anônimo,  08:00  

E eu pensando que era A A de Assis...
Ivan

Anônimo,  08:28  

É a cara de Dom Geraldo Agnello, que foi arcerbispo em Londrina e hoje é o Primaz do Brasil.

Anônimo,  11:33  

É a cara do meu professor Jandiro Lambreta do Brasílio Itiberê, em 1971. Ele dava aula de fisica nuclear. Como o pessoal não se interessava muito, ele juntava um nucleo de alunos que gostavam física e dava aula.

Aristides,  11:46  

O João Fraguas reside atualmente em Balneário Camboriu.

Anônimo,  13:58  

Aristides, ninguém reside em Camboriu. O sujeito que está em Camboriu não está residindo, está curtindo a vida, isto é outra coisa. Está no bem-bão, pegando um sol, vendo corpo de mulher bonita. Você acha que isto é vida? Pois eu acho que vida é isto. O resto é castigo. O Rigon, por exemplo, coitado, que fica num quarto escuro postando coisas o dia inteiro. Se continuar assim vai virar vampiro. O Vampiro de Maringá.

Anônimo,  18:21  

O Fráguas ralou muito e nada mais merecido do que curtir a vida em Camboriú (apesar da sujeira) ou Floripa. É o sonho da maioria dos mortais:sombra, água fresca e ver pessoas e coisas bonitas.

Aristides,  23:46  

O rigon é o vampiro dos Barros.
Quando um Barros ouve seu nome, comem pelo menos uma cabeça de alho.
O João Fraguas disse uma vez que Maringá está com muito trânsito, não se dá bem dirigindo aqui.
Ele prefere as caminhadas na praia de Camboriu

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima