18.1.10

Duas do Verde

De Verdelírio Barbosa:

Boa equipe
Jaime Dallagnol, que integra a equipe de assessores políticos do empresário Edmar Arruda, pré-candidato a deputado federal pelo PSC, disse que o time de trabalho é muito bom. Lá tem gente com experiência política e tem os de menos experiência, mas compensam a experiência
pela dedicação.

Quase invicto
O deputado federal Odílio Balbinotti, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, está completando 38 anos de vida política, com mandato. Ele está quase invicto, pois a única eleição que perdeu foi quando disputou a Prefeitura de Maringá.
Coluna completa.

8 pitacos:

Anônimo,  00:01  

E isto é de se comemorar?

Anônimo,  00:33  

Deputado Federal se elege quantas vezes se candidatar sem problema algum. Mas vai ficar só nisso, nunca será prefeito de uma cidade de porte médio à grande, Secretário de Estado, vice Governador, Ministro ou Senador. Vai ficar a vida toda nisso.

Anônimo,  08:28  

para quem saiu de ,barbosa ferraz uma cidade no c. do mundo esta muito bom.

Anônimo,  08:30  

Resumindo: tem alguns gatos pingados que não conseguiram eleger ninguém e um bando de gente que não sabe por onde começar.

Anônimo,  08:37  

esta equipe foi montada toda pelo jaime que tem uma experiencia muito grande em politica por isso que escolheu os melhores de maringa.

Anônimo,  08:43  

anônimo das 00;33, e não tá bão...qtaos queria estar no lugar dele.
Tão até matando o homem querendo sua vaga.
Esse pé vermelho, tá firme...vai se eleger qtas vezes quiser com o voto de Maringá e toda a região, que alías tem municípios que todas as obras foram viabilizadas com recursos de emendas do Balbinotti. Parabéns e conte sempre conosco!!!!!

Anônimo,  09:01  

ESSA EQUIPE SÓ TEM 2 BONS....O JAIME E O EDÚ, O RESTO...VIXI
SÓ COM ESSES DOIS NÃO DÁ PRA FAZER MILAGRE NEH!!!!!

Anônimo,  14:43  

Anonimo das08;28
Barbosa Ferraz não fica no c.. do mundo.
O c..do mundo deve ser o buraco de onde voce saiu.
Do Barbosense Gil

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima