12.1.10

E a sede?

A respeito da fusão da rede de supermercados Cidade Canção (que pertence a um ex-presidente da Acim) e do São Francisco (que também pertence a um ex-presidente - e, dizem, dono - da Acim), a dificuldade é saber de a sede continuará, ou não, nas Ilhas Virgens Britânicas.

7 pitacos:

Anônimo,  08:04  

Essa fusão vai se chamar Cidade Francisco ou São Canção????

Anônimo,  09:57  

quer dizer que a ACIM tem dono?

Anônimo,  10:24  

NA VERDADE ESTA FUSÃO VEM PRA SALVAR UMA DESTAS EMPRESAS, NAO SE TRATA DE UMA FUSÃO POR VISÃO DE INVESTIMENTOS, MAIS CARACTERIZADA COMO SALVA VIDAS DE UMA EMPRESA EM PROCESSO DE FUTURA FALENCIA, E SABIDO QUE UMA DELAS ESTA MUI MAL DAS PIERNAS... OU COMO DIZEM QUEBRADA....

Anônimo,  10:50  

Esta fusão é uma fachada. Vão unir o que já estava junto. Basta ver como eram feitas as campanhas de ofertas. Sempre coincidindo produtos. Sem falar que, quando se pedia uma explicação do local do centro operacional do S. Fco aos funcionários graduados, a explicação era: quase na frente do Cidade Canção. Já há anos ouço falar que alguém é laranja de outro, que no fundo os dois são a mesma coisa. Este setor de supermercado é cheio de mutretas.

Anônimo,  11:23  

Maringaenses, preparem se, o São Francisco pode mudar sua sede para Londrina. Eles atuam com dois supermercados na cidade e tem projetos para expansão. Os endereços deles:Rua MARINGA e COM-TOUR shopping Center, aliás, arrendado por dez anos com direito de renovar por mais dez.

Anônimo,  12:05  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


ADOREI A AS ILHAS !!!!!!! K K K


CONHEÇO O DEPARTAMENTO DE COMPRAR DE CADA UM ,,,,UM DELES É SERIO O OUTRO ...K K K....


O MARINGAENSSE TA FERRADO ....VIROU CARTEL AGORA .COM ISSO OS MERCADOS DE BAIRRO SE FORTALESSEM AINDA MAIS ...

QUANDO O GRUPO SONAE TOMOUAS AS REDES MUFATAO E MERCADORAMA ( A MANDO DO JAIME LERNER PARA PODER TRAZER O GRUPO PARA O BRASIL ) acreditava-se que iriam continuar no mesmo ritimo de crescimento ....

deu errado ...

o atendimento piorou e os mercados de bairros e outras redes acabaram crecendo ...



vai acontecer o mesmo !!!!

Anônimo,  15:00  

Esta venda para o Sonae também foi uma grande jogada para escapar de dívidas. Jogada de gente grande, com dinheiro fora e etc. Nós, pés vermelhos, achamos que isso só acontece em grandes centros como São Paulo, mas foi feita aqui mesmo. Tudo rolando lá no exterior. Trocaram até o nome da empresa antiga depois que "compraram" de volta. Atenção INSS,Receita Federal e Estadual. Tem caroço neste angu.As rodas empresariais há anos falam que as duas empresas são na verdade a mesma. Tenho ouvidos, mas não posso provar nada. É o que dizem para não se comprometer.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima