12.1.10

Pela família

O prefeito Silvio Barros II (PP) vai receber hoje à tarde no paço municipal o presidente de seu partido, o médico Marco Antonio Rocha Loures. Dizem que ele fará um pedido particular ao prefeito, recentemente batizado com direito a transmissão pela tevê (que é para ninguém duvidar de suas boas intenções).
Conta-se Rocha Loures, pré-candidato a deputado estadual pelo partido comandado pelo irmão mais novo, irá pedir que Silvio II sancione a lei que equipara os impostos dos cartórios aos dos pedreiros. A lei foi apresentada pelo vereador e laranja Wellington Andrade (PRP), mas redigida pelo vereador e filho de cartorário Evandro Junior (PSDB).

5 pitacos:

Anônimo,  09:26  

Sinal que não foi pedido feito pelo pai do vereador, esta ai o interesse de quem possa ter vindo....

Anônimo,  09:42  

O vereador Evandro foi quem fez o projeto a pedido do pai e de todos os cartorios de MARINGA. todo mundo sabe e agora estão juntando as forças para conseguir aprovar com o prefeito porque sabem que se voltar o veto do prefeito na camara, com a opiniao publica e a imprensa, esse projeto vergonhoso dos cartorios e de seu representante Evandro Jr. não vai passar mais.

Anônimo,  09:44  

Ninguem falou nada até agora, mas o Saboia é interessado no proejto, é parente de cartorario, cunhado de uma. Tem interesse tbm, por isso votou a favor. ninguem fala dele, só do Evandrinho, porque?

Anônimo,  17:52  

Qual é a maxima do capitalismo? Lucro lucro acima de tudo , de qualquer coisa, se uma empresa nào da lucro e fechada, bom esse conceito deveria valer para nosso legislativo local, ja que boa parte da camara so da prejuizo deveria fecha rsrsrs

Anônimo,  19:21  

Para variar os legisladores fazem as leis para se beneficiar, rouba o povo e gente tem que aplaudir !!!
Ou... a partir de agora eles vão usar carriolas e pás para trabalhar ??????????
COITADINHOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda lembro do lema do deputado do Chico Anisio: EU QUERO MAIS QUE O POVO DE "EXPLODA"!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima