12.1.10

"Minha cidade me sufoca"

Do blog da Carolina, o Eu sou mais forte do que eu:

Parece que não existe lugar para se esconder, não há para onde correr, alguém sempre vai conhecer alguém que você conhece. Maringá definitivamente tem uma vantagem esmagadora quando o assunto é fofoca, você nunca vai perder tempo demais explicando pra alguém quem é "Fulano". E aí parece que todo mundo participa da vida de todo mundo. Na íntegra.

3 pitacos:

Anônimo,  09:51  

Muda de cidade, criatura.
Ou alie-se com o Verdelirio e conte tudddoooooo aki, é mais facil do que dizer que MARINGÀ é provinciana.Nosso povo pode ser qquer coisa,mas tem uma coisa que a Sra desconhece...É UM POVO HONESTO E TRABALHADOR....só isso. Então DONA MOçA, pede prá ir embora, pede.....e vá COM DIOS....

Anônimo,  12:43  

Jornalista provinciana....è um tchau que a Sra. precisa prá ir embora, é?
TCHAU!!!!!!!

Carolina 20:55  

"Olha mãe, eu tô no Rigon".
Hahahaha.

Relaxa galera, eu vou embora assim que terminar Letras *:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima