6.1.10

Dinheiro público jogado fora 2

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Desperdiçar dinheiro público deveria ser considerado improbidade administrativa. Olha como se encontra o barracão que o prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), inaugurou com o então secretário de Estado Emerson Nerone (PHS), e que iria oferecer cursos para especializar e qualificar mão-de-obra, gerando renda e apoio ao pequeno empreendedor, na rua José Marasca Filho 1.595, no Parque Industrial Bandeirantes. Ali estima-se que foram investidos cerca de R$ 300 mil - e não funciona, está fechado, cercado por mato, que impede inclusive que se veja a placa-lápide com os nomes dos políticos que bateram palmas na inauguração, e isso vai fazer quatro anos.
Este mês está fazendo dois anos que o blog chama a atenção para o abandono do barracão (de onde já foram levadas divisórias, metais e fiação elétrica) ou seja, desde a época que havia só a SER. Foram feitas postagens a respeito em janeiro, março e setembro de 2008 e em junho de 2009.

4 pitacos:

Anônimo,  11:00  

Ei, Emerson, vamos cobrar? Vc botou seu nome lá, cara. Sei que a pressão é grande, mas ainda acreditamos em vc.

Anônimo,  11:23  

QUE PASTO BOM PARA O zEBRAO E SUAS DIRETORAS DE CRECHES E ESCOLAS IREM PASTAR EM... vAMOS CONVIDA-LAS A IR NESSE PASTO.

Anônimo,  14:41  

reealmente as diretoras que ozebrao colocu guela abaixo nas creches sao a cara dele , so que femininas... Trabalho com elas e sei que sao umas groças... na SEDUC são o que nós chamamos de o resto das diretoras. o escroto.

Anônimo,  18:12  

Ué nao votaram no cara agora aguenta maringa rsrsr.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima