Dinheiro público jogado fora 2
Desperdiçar dinheiro público deveria ser considerado improbidade administrativa. Olha como se encontra o barracão que o prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), inaugurou com o então secretário de Estado Emerson Nerone (PHS), e que iria oferecer cursos para especializar e qualificar mão-de-obra, gerando renda e apoio ao pequeno empreendedor, na rua José Marasca Filho 1.595, no Parque Industrial Bandeirantes. Ali estima-se que foram investidos cerca de R$ 300 mil - e não funciona, está fechado, cercado por mato, que impede inclusive que se veja a placa-lápide com os nomes dos políticos que bateram palmas na inauguração, e isso vai fazer quatro anos.
Este mês está fazendo dois anos que o blog chama a atenção para o abandono do barracão (de onde já foram levadas divisórias, metais e fiação elétrica) ou seja, desde a época que havia só a SER. Foram feitas postagens a respeito em janeiro, março e setembro de 2008 e em junho de 2009.
4 pitacos:
Ei, Emerson, vamos cobrar? Vc botou seu nome lá, cara. Sei que a pressão é grande, mas ainda acreditamos em vc.
QUE PASTO BOM PARA O zEBRAO E SUAS DIRETORAS DE CRECHES E ESCOLAS IREM PASTAR EM... vAMOS CONVIDA-LAS A IR NESSE PASTO.
reealmente as diretoras que ozebrao colocu guela abaixo nas creches sao a cara dele , so que femininas... Trabalho com elas e sei que sao umas groças... na SEDUC são o que nós chamamos de o resto das diretoras. o escroto.
Ué nao votaram no cara agora aguenta maringa rsrsr.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.