Qualificando mato
Este é o barracão industrial do Parque Bandeirantes (rua José Marasca Filho, 1.595), inaugurado em junho de 2006 (aqui), em Maringá. À época, a administração do PP informava que a obra estava "inserida na proposta de investir na qualidade de serviços prestados à população no setor de geração de emprego e renda" e que ali seriam oferecidos cursos para especializar e qualificar mão-de-obra. A obra estava paralisada havia 7 anos - e agora, ruma célere para os 9 anos e, quem sabe, para a maioridade.
Para concluir o barracão foram gastos R$ 123.246,34 do governo do Estado, com contrapartida de R$ 21.114,00 do município. Boa parte dos recursos foi usada para a colocação de divisórias. Dezenove meses depois, o barracão está fechado, qualificando apenas mato. O barracão está zerado, como se houvesse sido pintado ontem, mas nestes quase dois anos fechado furtaram toda a fiação elétrica.
A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo diz que ainda está faltando a parte elétrica e que o prédio abrigará cursos de artesanato, embora não tenha divulgado data para início.
4 pitacos:
Com os 20 milhoes do PAC - se é que existe, das favelas - que nao existem em Maringá, daria para construir 138 barracoes iguais a estes.
Se cada um deles abrigasse 100 empregos, dariam 13.800 novos empregos em Maringa.
Ia faltar favelado.
Uma pena a falta de criatividade desta gestao. Tanta coisa pra fazer, e ficam querendo destruir o que ja esta feito.
Concordo com o anônimo da 16:49 falta criatividade e competência a esta administraçao que só lê um livrinho o livro da privatização, repassar tudo ao privado para não falar em privada.
Ainda bem que este é o ultimo ano espero.
FORA BARROS
Anonimo
Já pensou, imagens de abandono na propaganda eleitoral de barracões, hortas comunitárias, salões comunitários que o Ricardo prometeu verbas para a conclusão das mesmas, o pífio do PAC, do Parque do Japão, Vila Olímpica, Asfalto que mais parece um queijo Suiço, Saúde, segurança, educação,................. e etc.
Enio Verri já fez o terno!
Falando em terno, Crispin nós sabemos que voce tá jogando, Crispa, Grillo, João Ivo deixa de ser besta voce podem perder essa boquinha. Fiquem quietos xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
Não é premunição, mas com o secretário de serviço públicos que fica medido gramas durante o dia, só vai dar nisso.
Só pra reafirmar Enio já fez o terno!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.