19.1.10

Comunicação do Gapre - 2

Agradecemos o pitaco do leitor que nos lembrou que havíamos passado batido com relação a dois cargos comissionados a Assessoria de Comunicação do  Gapre. São eles Thais  Pismel, CC2, e Nathalia Cordeiro, CC4 - assim, são 9 comissionados e custo anual sobe para cerca de R$ 350.000,00. Já estou achando que é muita gente e tem outro problema, se a Câmara precisou fazer concurso para contratar jornalista, que segundo entendimento do TCE deve ser funcionário efetivo, há quem diga que a situação dos comissionados na Prefeitura é irregular. Com a palavra, o MP.
Vamos ser sinceros: é gente demais, gostaria de saber se tem trabalho para todos, para preencher as horas diárias que legalmente estão obrigados a cumprir.
 
Akino Maringa, colaborador

4 pitacos:

Anônimo,  08:57  

A INVEJA É UMA MERDA E QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA, VAI ESTUDAR.

Anônimo,  09:20  

nathalia não está lotada no gabinete, não trabalha na comunicação e sim na gestão.

Anônimo,  22:00  

NESSA EQUIPE, SÓ ZANATTA E O PEDROSO (FUNCIONÁRIO DE CARREIRA, ESQUECIDO) SABEM LER. É POR ISSO QUE TÃO NO SERVIÇO PESADO, ENQUANTO A BUGRADA ENROLA. ONDE SERÁ QUE O SILVIO II QUER CHEGAR? É UM CABIDÃO DE EMPREGO.

José Fuji,  22:25  

Pedroso, sem comentário é gente boa de mais, competente, podem confiar, poderia falar mais dele mais ele vai entender porque, vou parar.

O nosso "Coringão" ta no campo contra o Bragantino, até mais amigo Pedroso, que DEUS, mantenha-o sempre com essa humildade, sereno, com saúde é lógico sempre Corintiano, um fortíssimo abraço do amigo.

Fuji
jose.fuji@hotmail.com

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima