19.1.10

Delegado de Maringá é assaltado na capital

Hosted by imgur.com
O delegado e professor Antonio Brandão Neto, que há quatro anos tomava posse como delegado-chefe da 9ª SDP e em 2008 assumiu a delegacia de Arapongas, é uma das mais novas vítimas da insegurança pública do Paraná. O responsável pelo 5º DP maringaense passou o final de semana em Curitiba, ao lado de familiares, convidado para um casamento, e na capital do Estado, próximo à igreja, foi abordado por um homem, que lhe deu voz de assalto. Brandão, que já foi bicampeão brasileiro de judô e em 1995 concluiu o curso de formação de delegados em primeiro lugar, tomou a medida mais sensata e entregou pertences e as chaves de seu Corolla - ainda não recuperados.

(Foto: Toscorama)

13 pitacos:

Anônimo,  21:54  

Parabéns ao delegado, que deu exemplo em manter a calma.


douglas

Anônimo,  22:19  

Este delegado é um otimo profissional,agil como manda a ética,porem, se este ladrão inventa de pegar um destes policiais que realmente são do pega, ou seja aqueles que são acostumado a pegar no pesado, este bandido podia até levar os objetos,mas que ia levar uns balaço, isso ia,policia é policia e sabe agir com estes vagabundos.

Marcelo,  22:27  

Fato interessante a se ressaltar:
Se tal fato acontecesse em Maringá, certamente este blogueiro (e outros críticos de plantão) estaria descendo o pau, dizendo que é Má-ringá.
Dever-se-ia, antes de olhar só para as coisas ruins da nossa cidade, ver o que temos de bom (sem olhar o lado político - e não sou fá de niguém, veja).
Estive em Curitiba há poucos dias e precisei fazer uma caminhada de umas 4 quadras para ir ao Juizado Especial.
Fiquei dois dias com os pés doendo por causa dos desníveis das calçadas (sem contar outras irregularidades, como desalinhamento dos edifícios).
Se isso fosse em Maringá, ahhhhhh.
Forte abraço.

Editor 22:40  

Marcelo - A expressão Má-ringá foi furtada da blogueira professora Marta Belini. Agora, convenhamos, Má-raná não tem a ver.

Anônimo,  23:01  

Assim como a rebelião e fugas de penitenciária, penso que esse assalto também foi encomendado. Pessoas honestas e capazes são estorvos para as organizações criminosas. Até de um ministro da justiça roubaram um carro e foi motivo de chacotas. Falando em organizações criminosas, elas esperam que o José Roberto Arruda termine bem o seu mandato no Distrito Federal. Não é uma maravilha? O supremo presidente do supremo e o rambo dos pampas devem achar...
Ivan

Anônimo,  07:35  

O Dr. Brandão é um homem equilibrado e um policial muito experiente. Pelo que eu soube, o ladão apontou uma pistola para a cabeça dele. Dr. Brandão fez muito bem de não reagir, afinal, é isso que a polícia orienta para a população não é? Parabéns Dr.Brandão, poi mais uma vez o senhor foi exemplo para nós.

Anônimo,  07:46  

Bens materiais adquiri-se de novo mas a vida é uma só. Em Maringá nós temos o caso de um lutador de jiujitsu que reagiu e morreu. O delegado Brandão fez muito bem, agiu certinho.

Anônimo,  08:34  

Conheço muito bem o prof. Brandão e ele é um homem bem resolvido, apaixonado pela esposa e pelos filhos. Ele jamais perderia a sua vida nas mãos de um bandidinho qualquer por causa de bens materiais. Parabéns professor, nota 10 pra você!

Anônimo,  10:12  

Pena que o Requião utiliza muito do efetivo policial em sua própria segurança. Mas gostaria que ele enfrentasse a realidade nossa do dia a dia para ver como a segurança está precária no Paraná. Governador Bufão.

Anônimo,  10:15  

Sou amigo do Dr.Brandão há mais de 10 anos. Não estava com ele na hora dos fatos, mas sei que se ele reagiu dessa forma, dando seus pertences, era o mais sensato para se fazer.

Anônimo,  12:50  

Eu sempre digo que Maringá é um paraiso. Tem gente que me critica!

Anônimo,  20:34  

Sou amigo do Dr: Brandão sou reporter Policial ele sabe bem quem sou eu ...Cobri um dos fatos mais tumultuados na história Policial que ocorreu em maringá o caso da garota Marcia constantino eu fui o único reporter que estava no local do crime ,vi quando ele chegou e olhou onde a garota estava morta e foi com sabedoria que ele conseguiu identificar o monstro eu sou fã do Dr: brandão parabéns mestre vc é o cara abração REPORTER POLICIAL

Anônimo,  07:09  

Larga de ser puxasaco, quem identificou o assasino foi o valter"valtinho" da policia civil ele chegou depois, estava lá tambem

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima