12.1.10

Um problema tucano

O vereador Evandro Junior hoje é palavrão na campanha de Beto Richa.
Teme-se que a lei que o vereador mandou Wellington Andrade (PRP) apresentar, reduzindo o valor dos impostos que os pobres donos de cartórios de Maringá devem pagar, seja usada como exemplo da ação tucana no Paraná. Vão falar que Beto Richa, se elegendo, copiará e implantará em nível estadual a mesma ideia do neto do presidente do Tribunal de Contas, Hermas Brandão.

15 pitacos:

Anônimo,  08:54  

Se esse menino fizer campanha para o Beto Richa, vou repensar meu voto para governador. Se aqui em Maringá ele já manda e desmanda, imagine se for amigo do governador. Esses cartorarios já ganham um dinheirao!

Anônimo,  08:56  

Obrigado EVANDRO JR.! Com projetos como essse seu fica ainda mais facil derrubar a campanha tucana em Maringá.Com gente de partido assim quem precisa de oposição?

Anônimo,  09:38  

Cartorio tinha que ser do governo, nao faz sentido a gente pagar uma fortuna para um serviço que devia ser publico e gratuito. E agora com um vereador dos cartorios é que nunca mais isso vai mudar!

Anônimo,  13:49  

olha.. é bom o Beto comaçar a se preocupar mesmo...
pq vai ter que lutar mesmo para desvincular a imagem dele de várias ações do partido dele...
lembremos que Jaime Lerner... é um bom exemplo da admnistração do PSDB.. NÉ...
com o apoio do partido... IMPÓS... OS PEDAGIOS... QUERIA PRIVATIZAR A COPEL.. SANEPAR.. UNIVERSIDADES... ACABOU COM OS PROFESSORES.. JOGOS ESCOLARES.... QUERIA COLOCAR FIM AO JOGOS ABERTOS DO PARANA... JOGOS DA JUVENTUDE... ENFIM... CONTRIBUIU MUITO COM TODA A POPULAÇÃO DO PARANÁ... UM ÓTIMO GOVERNO ...

E AGORA.. QUEM SABE NÉ... ELE ELEITO... VAI BAIXAR OS IMPOSTOS PARA OS POBRES CARTORARIOS..
GALERA.. NÃO SE ESQUEÇAM.. NÃO SEJA O ANALFABETO POLITICO
O Analfabeto Político

"O pior analfabeto é o analfabeto político.
Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.
Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão,
do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio
dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia
a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta,
o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista,
pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo."
Nada é impossível de Mudar
"Desconfiai do mais trivial, na aparência singelo.
E examinai, sobretudo, o que parece habitual.
Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é de
hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem
sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente,
de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural
nada deve parecer impossível de mudar."
Privatizado
"Privatizaram sua vida, seu trabalho, sua hora de amar e seu direito de pensar.
É da empresa privada o seu passo em frente,
seu pão e seu salário. E agora não contente querem
privatizar o conhecimento, a sabedoria,
o pensamento, que só à humanidade pertence."

Anônimo,  19:03  

Todos sabem quem faz a campanha do Beto Richa a governo em Maringá e região, vai ser aquele que agrega a todos, porque aquela quem divide não pooode!!!

Anônimo,  19:19  

O deputado Evandro vai fazer tudo que puder na Assembléia. Aguardem 2011!!

Anônimo,  23:25  

`Como que pode, a um ano atraz falavam que o Evandro não seria eleito... Agora estão com medo que ele seja Deputado Estadual..
E já estam preocupados com a posição dele junto ao governador....rsrsrsrrs
Meu se este rapaz tem toda esta força com 22 anos... Se preparem le vai longe...

Mais uma coisa eu sei , que o grupo que está com ele é o que mais agrega lideranças na região é.... E se alguem quizer ser prefeito tem que se unir ao rapaz porque o lado que ele estiver vai pesar...

José Fuji,  08:55  

Vocês acham que os tempos de enfiarem a goela abaixo ainda funcionam? Será que o povo ainda teme o coronelismo? Será que o povo ainda, está nas mãos dos prefeitos de municípios pequenos?

Estão todos enganados, a verdade os prefeitos tem obrigação de ajudar os coronéis por motivo de aprovação de uma certidão negativa, ou verbas a fundo perdidas, e outros favores, portanto são combinações entre eles.

O povo já está sabendo perfeitamente como funciona uma máquina administrativa, e só trabalhar certo que apenas precisa ser honesto e competente, por isso vai eleger este ano, eleições/2010, político (deputados estaduais, federais e senadores), que realmente tenha capacidade e tenha compromisso com o povo.

E não com as estruturas que os seus políticos locais vão ficar envolvidos até a cabeça, com dividas assumidas pela má administração.

Mas o povo não tem nada ver com isso, o prefeito que faça acontecer, pois as às verbas, FPM e outros recursos são recebidos religiosamente, não precisa nada disso, é só andar certo.

E quem tem o “voto é o povo”. Não é um político ou autoridades que tem a função em fiscalizar os políticos distritais que venham ditando regras em nossas casas.

Por esse e outro motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.

Fuji
Jose.fuji@hotmail.com

Anônimo,  15:27  

Anonimo das 13.49
Me diga quando o lerner foi do psdb,pois por aquilo que sei ele foi do pdt,e depoi se mudou para o pfl,mas vai ver que me enganei,ou entao o sr esta acusando o partido errado,se assim for espero que tenha a dignidade de se corregir.

Anônimo,  15:31  

"...Segurem, ele vai longe."
"...se preparem para 2011."

O Que? Tem gente que ainda acredita que esse rapaz ( a mandos e desmando do vovo e papai bizarros) vaichegar em algum lugar?

É só parar pra ver que ele não faz nada de intuito proprio. É sempre na base da obediencia familiar!

Anônimo,  09:06  

Sou tucana declarada, mas sou obrigada a não concordar com o projeto de Evandro, os cartorários já ganham mais que o0 necessário, mas se tratando de Brasil, nunca é demais,
Ao colega que se referiu ao governo Lerner, no meu conhecimento não me lembro que ele era tucano, mas ainda acredito que ele foi um governo bom se comparado ao governo atual, que é mais governo de SC do que do Paraná.
E estamos ai com Beto Richa, um homem integro, inteligente e competente, não é atoa que pela 7° vez foi eleito o melhor prefeito do Brasil, segundo a Folha de São Paulo, não me recordo do Governo do Pai dele, mas não podemos negar que a historia mostra que foi um dos melhores governos de nosso Estado,
Ano que vem teremos dois candidatos Tucanos a Deputado Estadual em Maringá, Flavio Marcelo Vicente e Evandro Junior.
Flavio esta mais que preparado para o Posto, e é a grande aposta do presidente do Partido Tucano no Paraná, Dep. Rossoni.
Evandro também vem mostrando serviço, apesar de jovem poderá ser um bom deputado.
Esse ano veremos muitas coisas colegas... Muita COISA.

Forte abraço para Todos.
Ana Cláudia Millani
Claudiamillani1@hotmail.com

Anônimo,  10:57  

Ana Cláudia, você deve também ser da mesma panela desse vereador, está na sua obrigação de aliada que está de olho no faturamento dos cartórios também, se ele for eleito deputado, que não é difícil, com tanto dinheiro sobrando, e dinheiro pra entrar também com essa ixenção de imposto dado aos cartórios por parte dessa câmara que também está de olho na grana, a mesma grana que comprou e comprará os votos dos miseráveis ignorantes. Nada de relevante é consequência de sua competência, porquê até agora não teve a capacidade de mostrar à que veio
como legislador e fiscalizador da coisa pública, ao contrário, tem se colocado contra os intereses da população maringaense, e se poder, mostre uma ação do edil que tenha sido relevante para Maringá. O vereador Evandro é um político novo e já viciado nessas velha política do favorecimento dos intereces excusos de um grupo muito mal intencionado, que até agora só legislou para beneficiar seus parentes e amigos, como se o legislativo e o judiciário fossem uma empresa particular de propiedade dessa panelinha... FORA EVANDRO JUNIOR.

Anônimo,  13:42  

Anônimo, 10:57
Boa tarde!
Meu caro, como já deixei bem claro, não concordo com esse projeto, mas fazendo uma analise do Evandro, ele vem sendo um bom vereador sim, olha as coisas que ele vem fazendo em favor da comunidade.
Como criação de Cursos para ambulantes, assim oferecendo treinamento e esclarecimento para poder estar trabalhando dentro da lei.
Preocupação com os animais de rua, mais propriamente os Cães, que de verdade é um grande problema de nossa cidade, só te lembrando querido que os cães é transmissor de doenças para o Homem.
Projetos de mutirão da saúde, assim exigindo um maior comprometimento dos profissionais da saúde com a população.
Integração do transporte publico, assim proporcionando um melhor uso do serviço.
Ele que vem fazendo cobranças da viapar a respeito da duplicação da BR 376.
Entre outros.
Você faz alguma coisa para uma Maringá melhor? Ou fica apenas colocando defeito onde olha?

Att Ana Cláudia Millani

Anônimo,  21:07  

Quanta bobagem, a soma dos votos dos dois tucanos dos bicos quebrados não elegem mais a vereador no proximo pleito, haja visto que vai ter 23 vagas e o número de coeficientes caira para uns 7.000 votos para a 1ª vaga no partido.

Anônimo,  11:49  

Olhem de que ninho esse tucano caiu...Evandro Junior Brandão...ops...ele não é Brandão!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima