5.1.11

De volta ao Blogspot

Menos de um ano depois da mudança, voltamos a postar no Blogspot. Infelizmente, os problemas com o servidor nos obrigam a voltar ao modelo antigo, nem que seja temporariamente. Erros. coincidentemente quando se postam críticas à administração municipal de Maringá, vêm fazendo o site ficar fora do ar constantemente. Pelo menos aqui, acreditamos, os problemas serão reduzidos. Estou em Brasília desde o final de abril do ano passado e a distância me impossibilita de outras atitudes. Quando retornar a Maringá, possivelmente em fevereiro, estudaremos mudanças que permitam ao blog permanecer com o vigor de sempre, informando a comunidade paranaense, em especial a maringaense, com notícias que nem sempre a mídia tradicional traz.

4 pitacos:

Dinor Chagas 11:28  

Lá e de volta outra vez.
Não é onde você está, mas quem tu és.

Vendo isso acontecer, convenço-me cada vez mais de que se uma empresa de construção de sites, com estabilidade em hospedagem, envio e recebimento de emails com rapidez e segurança nas transações online como um todo, essa empresa ficará PODRILIARDÁRIA.

Rafael Gotardo 12:12  

Olá amigo Rigon, eu pessoalmente prefiro o Blogspot.

Mas onde você achar melhor, estarei lhe acompanhando.

Abraço

Anônimo,  21:16  

É nessa cidade em que gente graúda tenta subornar prestador de serviço para tirar a radio do ar radio do concorrente,Pode se esperar tudo...
A partir deste dia em questão o prestador de serviço negou a oferta e passou a sentir nojo desse sobre nome tão famoso em maringa...

Anônimo,  17:10  

BOM DIA!!!!!
Acho uma vergonha os POLICIAIS MILITARES estarem fazendo neste exato momento uma escolta para os MOTOQUEIROS evento que esta sendo realizado neste final de semana aqui.
Sendo que eu mesma liguei inumeras vezes para a POLICIA MILITARestar comparecendo nas FEIRAS LIVRES QUE ACONTECE NAS 2° E 4° FEIRAS NO ESTADIO e na VILA OLIMPICA ONDE O CONSUMO E O TRAFICO DE DROGAS ROLA SOLTO COMO SE FIZESSE PARTE DA FEIRA LIVRE….. Mas nem se quer apareceu um policial pra contar história .É UMA VERGONHA ….VCS DEVERIAM PROCURAR O QUE FAZER POIS TEM MUITO POR FAZER NESSA CIDADE E NÃO SE ESQUECER QUE VCS ESTÃO AQUI A TRABALHO E NÃO PRA DIVERSÃO!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima