8.12.09

Teremos as explicações?

Mais uma sessão da câmara municipal e a expectativa é pelo comparecimento do secretário informal do Meio Ambiente, Leopoldo Fiewiski, que foi convocado há quase um mês para explicar a situação do lixo em Maringá. Será bom que acrescente algo sobre a Constroeste e de como ela conseguia aquela licença ambiental, em tempo recorde, junto ao IAP. Será que mesmo antes da abertura da licitação alguém já se ‘mexia’ para consegui-la?
Meus poderes videntes estão dizendo que Leopoldo não dará explicações. Por falar em poderes videntes, fui questionado pelo Fuji para saber como consigo acertar tanto sobre o que vai acontecer nas questões do lixo em Maringá. É segredo, mas para o amigo Fuji vou revelar: além de consultar regularmente o professor Jucelino, aquele de Floriano que previu a vitória de José Serra e acerta todas sobre acidente de aviação, depois que acontecem, estudo muito raciocínio lógico e em matéria de ‘desinteresse público’ e compromissos de campanha, segundo fiquei sabendo, o lixo é um filão muito importante para alguns.
 
Akino Maringá, colaborador

4 pitacos:

José Fuji,  12:23  

Sim, questionei inclusive depois me arrependi porque é tão claro que as pessoas que tem o dom, isso nem a ciência conseguiram desvendar, nem os próprios “videntes” sabem de onde afloram tantas antevisões.

Mas quero assumir que eu realmente cobrei, porque as previsões paranormais, do Akino Maringá começaram parecendo como um palpiteiro, que dá um chute igual o Diego do Palmeiras(brincadeirinha os porquinhos me pega na rua, foi um “golaço”).

Fiquei, e ainda estou encabulado, todas as previsões as mais complexas em todas as áreas não é só na questão do lixo/Gates, já faz mais de um ano que venho avaliando, tem acertado todas, por isso que cobrei, não deveria.

Um exemplo: da exatidão, com segurança “quase” afirmando, vamos analisar a ultima do Akino Maringá. “Meus poderes ‘videntes’ estão dizendo que Leopoldo não dará explicações”! Após a sessão da Câmara Municipal eu volto, seu eu morder a língua, eu pago o “mico”.

Akino Maringá, hoje de manha me ligou um tal de “Fiotão de Iguatemi”, não sei como ele consegui me localizar, mas enfim! Ele se apresentou que como um vidente que previu grandes acontecimentos, dentre muitas coisas ele pediu que o destacasse uma previsão para um teste para postar no Blog do Rigon.

Até sugeri a ele mesmo fizesse acessando Blog, mas ele parece ser aquelas pessoas que quer provar primeiro, tipo “matar a cobra e mostrar o pau”.

Ele prevê que quando os vereadores convocar o Secretário Afonso Diniz, neste dia será tudo esclarecido. Parece ser mais uma sugestão do que uma previsão. Mas que seja feita a vontade dele.

Fuji.

Anônimo,  14:33  

Fuji é Diniz Afonso, você ta certo se convocarem ele vai é fala tudo, ele além, de competente e destemido, não tem rabo preso é por isso que está no congelador e logo vai pra frigideira, o Leopardo Casacavelense vai assumir, como diz muito bem um anônimo, onde ele foi muito feliz no comentário dele.

José Fuji,  15:43  

14:33 - Obrigado, eu já tinha observado que tinha trocado as bolas, vou debitar isso ao cinqüentenário precoce. Mas se essa previsão vier a acontecer vamos ser justo o credito não é meu, e do "Fiotão de Iguatemi".

Akino Maringá, hoje de manha ele me ligou, novamente, eu acho que ele tá me querendo tirar pra lock! Veio com um papo de que ele foi abatido em pleno vôo. Segundo ele foi aos meados de 2007, o atirador de elite atingiu a asa esquerda, e com muita dificuldade ele consegui fazer vôo rasante e plainou em um canavial próximo a Ourizona.

E afirmou que ele já fora fotografado e sua aparição em vários veículos de comunicação inclusive me lembro que neste espaço foi divulgada a foto e matéria! Como um possível “OVNI” e segundo era ele o “Fiotão de Iguatemi”. Isso é verdade que essa matéria foi amplamente divulgada.

Fuji.

Anônimo,  12:46  

AKINO
Quem muito fala alguma coisa acaba acertando.S e tem poderes de vidente diz aí quantos votos para deputado o teu fã Fuji vai ter,mas faz o prognostico agora não depois dos votos contados.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima