8.12.09

Deixou o cargo

O médico Antonio Carlos Pupulin, ex-presidente da Câmara Municipal de Maringá, deixou a chefia da 15ª Regional de Saúde na última sexta-feira. Infelizmente, para ele, é a última consequência do chamado 13º salário dos vereadores, ocorrido em 1995, a que muitos ainda respondem até hoje. Embora não tenha sequer assinado a autorização que provocou os gastos que o TCE considerou irregulares, o fato de Pupulin ter presidido o Legislativo naquele ano provocou a perda de seus direitos políticos. Homem sério e honrado, o ex-vereador pagou um preço caro.

5 pitacos:

Anônimo,  09:57  

Pagou caro porque quis. Foi avisado pelos amigos, bateu o pé, disse que quem era contra não era companheiro... Mereceu. Não teve mocinho nesse filme vergonhoso do 13º salário. Espertos foram os que devolveram logo o dinheiro e limparam a barra.

Anônimo,  12:43  

Quem se mistura aos porcos....torna-se um deles. Infelizmente é assim. Coitado desse senhor, foi acreditar naquele que pensa que é o dono da cidade e ai se ferrou.

Anônimo,  12:46  

Deixou o cargo, virgula, foi exonerado do cargo,e tenho certeza não, fará falta,Mas no episódio do decimo terceiro salário ha mais vereador da época quye assim procedeu e hoje ocupa carno no governo do Paraná,porque não ele também.

Anônimo,  14:29  

Publique Rigon quem não devolveu o salario, Pois o Pupulin devolveu e foi punido, a maioria dos vereadores que tem carater devolveu, mas vereador que sempre pautou-se pela malandragem e vive do dinheiro publico, não devolveu, e hoje recebe um bom salario da municipalidade ocupando bom cargo.

Isso sim é uma vergonha

Anônimo,  14:49  

E DEMORA MAIS VEM E TEM MAIS, DA PASSADA, CARRETAS, CASA LOTERICA, SALÃO DE FESTA E TEM UM MONTE, E SÓ VER QUANTO GANHAVA ANTES DE ENTRAR NA CÂMARA E VER COMO ESTA AGORA.AHAHAHAHA, CARRO AGORA ENTÃO, TEVE UNS QUE TINHA FUSCA HOJE ANDA COM UM JIPÃO BONITO SE AXANDO MAIS MUITOS SABE AHAHAHAHAHAHA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima