8.12.09

Segurança nos estádios

Os fatos lamentáveis registrados domingo passado e a interdição do Estádio Couto Pereira deixam uma espécie de apreensão e preocupação com segurança, a partir de agora, no Paraná. Em Maringá, o anunciado amistoso entre Grêmio e Boca Juniors vai acontecer no próximo dia 15 num Estádio Willie Davids parcialmente reformado acende a luz amarela.
Por sinal, não há nada no site do Grêmio de Esportes Maringá sobre o amistoso. Lá, o próximo jogo é anunciado para 10 de janeiro, no México.

3 pitacos:

Anônimo,  10:11  

O Maracanã tb foi invadido - no caso para a comemoração do título e vai ser tb interditado?
Se não for, teremos 2 pesos. Invadir para comemorar pode. Invadir para badernar não pode.

Anônimo,  11:54  

jah disse que esse assunto é bravata daquele presidente

Anônimo,  14:08  

falar em segurança gostaria que houvesse um debate sobre a guardamunicipal de maringa,comentarios de alguns taxista da getulio vargas em frente ao edificio tres marias, que no dia 04/12 por volta das 21:00hrs,guardas municipais abordaram um casal de jovens em frente o referido predio com se fossem o pessoal da ROTAM CANIL, estes sim tem essas prerrogativas de abordagem e logico e nâo com violencia com o procederam esses "guardas' os transeuntes ficaram revoltados com a sena dizem que foi o maior barraco, queria comentar qual e a verdadeira função dessa guurda. aguardo comentarios.colocarei anonimo pois posso sofrer represalias.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima