9.12.09

Terça de conversa

Hosted by imgur.com
Como tem acontecido no início das noites de terça-feira, ontem a quantidade de carros defronte a casa do prefeito Silvio Barros II (PP), na esquina da Estácio de Sá com Germano Mayer, na Zona 2, era considerável. Ele tem convidado alguns mortais para uma conversa sempre às terças - normalmente, são aqueles que não acordam às 5h para uma audiência às quintas-feiras no paço municipal.
Uma pessoa de seu círculo mais íntimo contou que Silvio II finalmente se conformou em mandar apenas em 20% da administração municipal. Os outros 80% ficam com o irmão mais novo...

15 pitacos:

Anônimo,  08:09  

Só 20% Rigon? E o duro é que parte ainda tem que ser compartilhada com a ASSIM e os míopes.
Ivan

Anônimo,  09:11  

E esse monte de carro na contramão como é que fica, a Setran ou a PM terão peito pra ir multar como fazem com os pobres mortais? ? ?

Anônimo,  09:29  

CARO ANONIMO

DAS 911 ELE É O DONO DA CIDADE. COM ELE TUDO PÓODEEEEEEEEEE... MESMO QUE SEJA SO 20% O QUE PARTICULARMENTE É BEM MENOS

Anônimo,  09:30  

que sera q o fusquinha ta fazendo ali hein
deve ser vizinho sei la

Anônimo,  09:43  

Prá tratar de interesse público, com certeza não
se reunem. Certamente ali fazem as estratégias de campanha, dividem os lotes da cidades...

Anônimo,  09:51  

Santa ingenuidade... não é possivel que façam comentários sem se quer saber o que estão falando.
Esta rua é mão dupla meu povo...
Quer falar fala... mas quando estiver certo do que está dizendo. Santa Ignorancia! Judiação!

Anônimo,  09:56  

Gente vamos respeitar a privacidade do povo afinal já não estava em horário de expediente, como foi postado pelo Rigon!
Só para informar... todas as terças-feiras acontece a reunião do grupo de oração na casa do Silvio que todos sabem que é adventista.
Vocês estão precisando orar também;;; quem sabe sobra menos tempo para cuidar da vida dos outros!

Anônimo,  09:58  

O Fusca é da sobrinha dele...
E estava na casa dele também!

Anônimo,  11:37  

Essa é uma péssima maneira de fazer oposição, ficar cuidando da vida particular religiosa dos outros, parecem umas "marias lavadeiras". E só pra informá-los, não sou nenhum CCzão e nem trabalho na prefeitura.

Anônimo,  11:39  

Prezado Rigon!
Gostaríamos de convidá-lo para uma destas reuniões na casa do prefeito. Penso que voce iria gostar e sairia bem melhor do quer entrou.
Um abraço!

Editor 13:52  

11h39 - Acho que não ia dar certo. Quando estava no hospital ele fez uma oração e tal, achei legal, mas depois vim a saber que ele era pagão à época. Não dá para acreditar em político...

Anônimo,  19:48  

acho que este povo ai ,pega tarde no trabalho se é que trabalham ,na proxima terça vou levar umas vassouras e distribuir pro pessoal dar uma forcinha ao prefeito ajudando a varrer as ruas que estão uma sujeira só ,vao trabalhar pessoal,chega de puchar o saco do prefeito,vão orar à noite pô...

Anônimo,  20:35  

Porra,o cara tá lascado,metem o pau por tudo e por nada.Será que quem fica criticando por tudo aguentaria uma persiguição cerrada dessas?Ou defeitos só os outros que tem?Vamos ser mais responsaveis e criticar o que realmente deve ser criticado,e somente.

Anônimo,  00:28  

09:51 mão dupla, esqueceram de tirar a placa de sinalização, mande tirar ok! A oração não é ruim, mas o café da manha e show, né dona Ruty! E o povo que paga mesmo se torna mais gostoso.

Anônimo,  12:34  

Anonimo das 00;28
Se tirarem a placa vai ter acidentes,pois ela indica que só pode ir em frente ou a esquerda,sem placa os motoristas vão entrar tambem á direita o que vai ocasionar batidas.Eu não sei onde fica essa rua mas me parece que tem mão dupla sim.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima