9.12.09

Castelo de areia

O corregedor nacional do Ministério Público, Sandro Neis, determinou ontem a abertura de procedimento para investigar a atuação de promotores ou procuradores no suposto desvio verba de obras públicas realizadas em São Paulo pela construtora Camargo Corrêa, investigada pela Polícia Federal, na Operação Castelo de Areia. Está aqui.
A propósito de mais um escândalo envolvendo empreiteira, só para constar: a Camargo Corrêa, que ao que se saiba nunca construiu uma casinha de cachorro em Maringá, foi a maior doadora da campanha de Ricardo Barros em 2006: declarados R$ 50 mil. Ah: outro que doou R$ 5 mil, declarados, foi o senador Osmar Dias (PDT), que está levando um belo dum pé no traseiro do presidente do PP...

1 pitacos:

Silas,  09:59  

Rigon, faltou um detalhe em sua informação. A Camargo Correia é a maior colaboradora DECLARADA da campanha. Alguém tem dúvida de que os LOTEADOES, empreiteiros maringaenses doam menos do que isso?
Vem daí o leilão de 20 mil lotes de maringá.
Conferência prá "legalizar" dia 21 de dezembro..
Que tal abrir o debate sobre isto. É evidente e escandaloso o que está acontecendo em Maringá!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima