30.12.09

A Seduc precisa explicar

Continuamos aguardando explicações da Seduc, através da secretária Marcia Socreppa, a respeito da compra do “Acervo da TV Cultura”. O material foi recebido? O pagamento foi efetivado? Para que serve o dito material? Como a Seduc ficou sabendo da existência da exclusividade da editora de Birigui (SP)? Foi um vendedor que apareceu por aqui oferecendo o ‘negócio’? Houve recomendação do Ministério da Educação? Em que o ensino de Maringá melhorará com a compra deste acervo? Por que no fim do ano? e outras interrogações.
São R$ 487.000,00 e nós, os contribuintes, queremos saber como estão sendo aplicados os recursos dos nossos impostos. Transparência é isto. Não é verdade, Sílvio?
 
Akino Maringá, colaborador

5 pitacos:

Anônimo,  09:47  

quando será?
com a saida da chefe da licitaçao?
com as diretoras?
com a gerente de ensino e educ infantil?

mas a
MARCIA FICAH SUJA E PODEROSA FICA?
que malandragem

Anônimo,  23:05  

QUEM SABE A COMPRA É PRÁ MELHORAR O IDEB DE MARINGÁ...QUE RIDÍCULO!!!
A BIBLIOTECA DA SEDUC FOI DESFEITA, OS LIVROS FORAM ENVIADOS PARA AS ESCOLAS, E TINHA MATERIAL MUITO BOM...
A BIBLIOTECA SERÁ REFEITA? PARA QUE? PARA QUEM? INUTILIDADE PÚBLICA POIS AS COORDENADORAS DAS ESCOLAS E CENTROS DE EDUCAÇÃO INFANTIL PRECISAM MOSTRAR SERVIÇO NA PRÁTICA E NÃO ESTUDANDO. GRANDE HIPOCRISIA, COMO SE ESTUDAR NÃO PROPORCIONASSE EMBASAMENTO TEÓRICO PARA AUXILIAR NA PRÁTICA, NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS E ETC.
É A TREVA...

Anônimo,  13:27  

talvez o material seja sobre Construtivismo, é que a Pedrina mudou nossa proposta e não avisou ninguém. afinal, nos cursos que deu para os professores, trabalhou as fases da alfabetização, nossa, retrocesso total, sendo que desde que entrei na rede municipal já não se trabalha mais desta forma. ela esqueceu que temos que trabalhar a criança como um todo e não dividi-las em fases. falta estudo e conhecimento da proposta.

Anônimo,  10:42  

Concordo totalmente com o caro colega anÔnimo das 13 27, o que está acontecendo na Seduc é um retrocesso total. Dá tristeza de saber que uma secretaria que estava tão avançada na questão dos estudos, começa a andar para trás.
Espero que neste novo ano providências sejam tomadas, o caos não pode continuar.

Anônimo,  10:44  

A SECRETARIA PRECISA EXPLICAR MESMO, É MUITO DINHEIRO PRÁ NÃO DAR EM NADA, COMO SEMPRE ACONTECE. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO? E O OBSERVATÓRIO SOCIAL?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima