30.12.09

TV transmite entrevista coletiva

Hosted by imgur.com
O padre Edmar Peron (foto), nomeado bispo auxiliar de São Paulo, será o tema da entrevista coletiva com o arcebispo dom Anuar Battisti, às 9h30, na Cúria Metropolitana. A entrevista será transmitida também pela TV 3º Milênio e acompanhada pela internet.

3 pitacos:

Anônimo,  09:47  

Rigon, não entendi a postagem anterior, de quem acordou cedo saberia do tema da entrevista. Porque? O padre acordou cedo e saiu gritando pelas ruas?

Editor 09:52  

9h47 - Eu havia publicado que a Igreja Católica teria uma boa notícia hoje em Maringá. Mas aí me convenceram a tirar a postagem...

Caroline Rocha,  11:25  

Que legalllllllllllllllllllllllllllllllllll.........

Parabéns Edmar!!! Estou muito feliz por ele.

Eu sabia, eu sabia, eu sabia....

O Edmar é um ótimo padre, um ótimo formador, e um bom amigo... acredito que também será um ótimo bispo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima