30.12.09

Peron envia mensagem à arquidiocese de SP

O padre Edmar Peron enviou hoje uma mensagem à arquidiocese de São Paulo, onde passa a ser bispo auxiliar. Ele será ordenado bispo no dia 28 de fevereiro. "Quando o senhor Núncio Apostólico me comunicou que o papa Bento XVI me havia escolhido para ser “Bispo Titular de Mattiana e Auxiliar do Eminentíssimo Arcebispo de São Paulo” fiquei cheio de temor, pensando nos desafios evangelizadores de uma grande cidade, como São Paulo. Respondi “sim”, em obediência ao chamado da Igreja que me vinha através da decisão do Papa, sobretudo, confiando no Senhor, “Pastor e Bispo de nossas almas” (1Pd 2,25), que virá em meu socorro, como rezamos cada dia: “vinde, ó Deus em meu auxílio, socorrei-me sem demora”, escreveu. Na íntegra.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima