30.12.09

Bovo é o prefeito de Ricardo

É notório que José Luiz Bovo representa Ricardo Barros na Prefeitura e é o seu candidato à sucessão do irmão. Nos jornais de hoje Bovo aparece recebendo o cheque de Hossokawa. Por que não Pupin ou Silvio? A coluna Opinião, de O Diário do Norte do Paraná, publicou um artigo intitulado: ‘Maringá: a simplicidade que vence a crise’, cujo autoria é de quem? José Luiz Bovo. Segundo ele a fórmula usada pela administração de Maringá nos últimos 5 anos é a seguinte: Liderança positiva + trabalho em equipe +planejamento + controle  + transparência + eficiência = gestão responsável.
Maravilha! Não tenho dúvidas que o lançamento de Bovo como candidato a deputado estadual faz parte de estratégia de deixá-lo mais conhecido em Maringá, para que nas próximas eleições seja o candidato de Ricardo, ‘o dono da cidade’.  Como ficariam Enio Verri, Quinteiro, dr. Batista, Divanir Braz Palma, Pupin, Taguchi e outros nomes da política maringaense, diante da possibilidade de um forasteiro, de São Jorge do Ivai, ser eleito o prefeito de Maringá? A dúvida é se Ricardo lançaria José Roberto Ruiz e Luiz Sorvos para vice. Quem sabe o Borba? Traria Janene para secretário de Fazenda?
 
Akino Maringá, colaborador

13 pitacos:

Anônimo,  10:56  

Esse cara não ganha nem pra deputado e muito menos pra prefeito ... fiquem relaxado!

Era só o que faltava!

Anônimo,  10:57  

esses maringaenses se dizem tão cultos e ficam votando para prefeito e candidatos de outras cidades.
votar nesse bovo para prefeito de maringá é de uma ignorância enorme.
só por que o barrão tá mandando?, o voto de cabresto é coisa lá do nordeste.
ou será que a cidade canção o povo é pau mandado.
aqui em nossa cidade que é 10 vezes menor que maringá se aparecer um peão de fora e quiser ser prefeito vai receber um NÃO tão grande na cara que vai picar o pau
acorda maringá, seja um povo evoluido, bovo um sujeito lá de são jorge ser candidato a prefeito de maringá.
se isso acontecer vou acabar achando que a linda cidade canção é uma cidade de I G N O R A N T E S

Anônimo,  15:30  

anonimo das 10:57 primeiro aprenda a escrever de pois criticar uma pessoa q só está engrandecendo maringá sem roubalheira ele será o nosso prefeito pois tem capacidade e honestidade veja os nomes q colocaram pra prefeito se juntarem todos não da meio viva bovo viva bovo eheheheh

Anônimo,  19:59  

Depois de ganhar a eleição para federal, serei candidato a prefeito pelo PTB. E se eu perder pra Federal vou disputar assim mesmo.

Quando falo que sou pré candidato a federal muita gente me chama de louco, quando os "de sempre" falam que serão candidatos muita gente fala que não votam nem a pau!

E nessa onda, é melhor ser louco, pois um louco puxa outro, e logo logo essa loucura se espalha.

Flávio Mantovani

Anônimo,  21:12  

gostei de ver voces fasendo esta propaganda eleitoral para o futuro prefeito e competente de maringa , e ja vou avisando , odeio segundo turno, 119 mil votos ja esta bom,

Anônimo,  22:53  

O ANÔNIMO DAS 15 30 DEVE SER UM CUPINCHA DO RICARDO...ACORDA MEU FILHO, ENGRANDECENDO MARINGÁ, QUANDO? COMO? EM MARINGÁ TEMOS PESSOAS SUFICIENTEMENTE COMPETENTES PRÁ ISSO...ACORDA!!!

Anônimo,  09:44  

Bem, o cheque é doação pra campanha. Forasteiro pra prefeito? Ué, o atual não veio de Manaus? por que a estranheza. Nesse latão chamado Mgá cabe de tudo.

Anônimo,  15:24  

olha se o bovo foi 03 vezes prefeito de São Jorge do Ivai, e essa cidade é reconhecida como uma cidade organizada em todos os sentidos, principalmente financeimente devemos olhar com carinho para este nome. Quem tem que se explicar e mostrar capacidade são os políticos de maringa.

Anônimo,  19:25  

o anonimo das 15:24 quer comparar são jorge com maringa, esse bovo não ganha nem pra inspetor de quarteirão porque o prefeito só escolhe pessoas de fora pra fazer parte da sua administração?

Flavio Bovo,  15:24  

Olham !!! Quem fala mal de "José Luiz Bovo" é porque não o conhecem. Ele é uma pessoa de bons principios morais, de familia tradicional, muito educado, competente e acima de tudo honestissimo, amigos dos amigos. É um bom nome para representar o Norte do Paraná. E dessas pessoas que precisamos, de competência e honestidade, chega de currupção em todas as esferas politicas do Brasil. A Politica Nacional esta cheia de aloprados e loucos por dinheiro e não é o caso de José Luiz Bovo, o que ele quer é ser o administrador dos interesses de seu povo e seus conterraneos. Acordem Srs. "Anonimos" Vamos dar uma chance para um homem honrado e justo a entrar na Politica do Paraná

Anônimo,  22:03  

Fui de SJI, e hoje moro e trabalho em SP.
Pessoalmente não gosto do Bovo. Agora, como Gestor Político não tem igual. Ele sabe o que se faz em uma prefeitura.

Podem esperar que será o próximo prefeito de Maringá.

Anônimo,  20:56  

Sou de São jorge do ivaí e posso dizer com todas palavras, NÃO EXISTE NOME MELHOR PARA MARINGÁ, não me venham com ladainha de que é mais um dos barros, é um homen sério, integro, o reflexo disso é a nossa cidade, uma das mais bem faladas do paraná apesar do tamanho.

Darci Cazetta,  10:29  

Conheço José Luiz Bovo, desde criança, homem de elevada moral e competência, a questão de ser ou não nascido na cidade de Maringá ou São Jorge do Ivaí, por alguns anônimos que detestam políticos honestos, Maringá deveria estar feliz se tiver J.Luiz na Prefeitura, ele vai fazer de maringá a melhor cidade de se viver no Brasil, podem ter certeza , Adiante meu amigo J.Luiz, sou capaz de transferir meu título de Goiânia para Maringá e ter minha residência alí se for candidato vamos amadurecer essa ideia parabéns Maringá

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima