9.12.09

‘Pé de meia’

Se em Brasília usa-se meias para carregar dinheiro da corrupção, dizem que em uma cidade do norte do Paraná tem vereador que fez o "pé de meia", talvez com salários de funcionários ‘fantasmas vivos’, no estilo mensalão. Fala-se de um dos vereadores tem duas casas compradas desta forma, que estão à venda. Detalhe: o vereador não tem outra fonte de renda.
 
Akino Maringá,colaborador

7 pitacos:

Anônimo,  14:42  

Rigon, cadê a postagem com o titulo "nomenclatura"?

Editor 14:51  

Como já expliquei duas vezes: dezenas de postagens desapareceram perto da hora do almoço, e outras apareceram com data errada. Estou atrás para ver se a coisa se resolve.

Anônimo,  15:29  

Ixi deu Zebra ou sera que foi uma Zebra grande, a seria ZEBRÃO kkkkk Tomo no meio do !@#$%¨%$#@#$% kkkkkkk acho pouco e digo mais se mexer vai sai muito mais caroço nesse angu ....

Anônimo,  16:28  

E NAO VAI APARECE AS POSTAGENSSS?

J. Patrocínio,  16:38  

Só para lembrar:

O pagamento na compra dos votos favoráveis ao veto do prefeito racista à lei que criava o feriado de 20 de Novembro era feito em nomeações de assessores, vivos ou fantasmas, na Câmara Municipal.

Anônimo,  21:28  

xi rigon tem e muito mais tem carreta,tem chacara na beira do rio tem casa boa tem uns que tem um montre de casa no requião, olha rigon e só ver os carros que eles tem e ver o salario que recebe, agora no nome deles não vão achar nada. mais deus esta vendo os santinhos do pau oco ahahahahah

Anônimo,  12:05  

Akino
OU dá nome aos bois ou então não comenta nada,pois ao lançar essas acusações voce está incriminando todos,e talves nem todos compactuem com isso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima