9.12.09

O depoimento

Hosted by imgur.com
Primeira folha do termo de declaração da catadora de recicláveis Silvia de Moura Guedes, que descobriu no final de outubro que tinha sido funcionária da Câmara Municipal de Maringá por quatro meses, no período eleitoral de 2008, recebendo média de R$ 2,5 mil mensais. Por dois meses, ela trabalhou como cabo eleitoral do vereador Zebrão (PP), que solicitou sua Carteira de Trabalho e Previdência Social mas não a registrou como manda a lei. Mais de um ano depois ela descobriu que foi uma funcionária fantasma bem remunerada.
Ela depôs hoje pela manhã no Ministério Público. À primeira vista, é batom na cueca do vereador, que por sinal tem um complexo esportivo montado com recursos públicos (o Vale da Zebra, no Jardim Tóquio) e uma casa de eventos, no mesmo local. Zebrão, presidente interino do Legislativo maringaense, é um dos vereadores mais influentes sobre os irmãos Barros.

18 pitacos:

Anônimo,  14:49  

é sem dúvidas o Zebrão vai ter que explicar se é branco com listras pretas ou se é preto com listras brancas, ou seja, a banan vai comer o macaco.

Anônimo,  14:55  

Um complexo esportivo feito com dinheiro público? Ué, mas entao é corrupçao crônica. O que falta para incorporar o complexo ao patrimônio publico? A populaçao do Jardim Tokio tera restituido um centro esportivo que lhe foi roubado pelo vereador e o mesmo devera reembolsar o patrimônio público de todas as vantagens obtidas na locaçao do espaço por todos estes anos.

Anônimo,  15:08  

Pelo que me parece, o "modus operandis" é o mesmo inclusive de um certo deputado que tinha uma funcionária fantasma em seu gabinete em Brasília certo tempo atráz? ...

Deve ser por isso a tal "influência"...

Anônimo,  15:38  

apesar que no nosso país isso não dá em nada, vocês viram o ladrão de laptops preso? eu não terminou tudo em pizza.

Anônimo,  15:39  

ccaramba so faço uma pergunta... Quantos na camara nao fazem o mesmo que ele e que as fichas sujas que ja passaram por ali? Para o meu leigo conhecimento TODOS

Anônimo,  15:42  

SEM DUVIDA ELE SERA CASSADO..POR MENOS QUE ISSO,O VEREADOR DE LONDRINA FOI PRESO OU AINDA ESTA PRESO,E TEVE SEUS MANDATO CASSADO.......NEGRAO SORRISO PODE PREPARAR O TERNO.......ESTE TIPO DE CRIME A CASSAÇAÕ É RAPIDA....EM MARÇO O NEGRAO SORRISO SERA VEREADOR JA DE MARINGÁ......USOU NOME DA COITADA,PARA METER NO BOLSO 2.500,00 POR 04 MESES...10 MIL REAIS........JA ESTA CASSADO COM CERTEZA..........TURMA DO PT VAMOS PARA CAMARA,PEDIR A RENUNCIA DA PRESIDENCIA...E PEDIR O AFASTAAMENTO DO VEREADOR...URGENTE.

Anônimo,  16:00  

É o panetone do PP, aparecendo em Maringá...

Anônimo,  16:01  

FUNDÃO DO ALVORADA - E era ELE o corregedor, quando João Alves era o presidente, passava tudo, mas se for a fundo mesmo, quantas maracutaias não vai aparecer hem, os BARROS que não se afastem desse senhor, senão vai sobrar para eles tambem. sera que foi com muita sede ao pote. hahahahahahahahahahahahahahahaha

Anônimo,  16:10  

quero ver o Zebrão escapar agora.... a casa caiu Zebrão!


Marcos.

Anônimo,  16:12  

velhos tempos que a rapaziada ia pras ruas, as vezes me da saldade ! No DF, parece que a rapaziada esta ocupando espaço.

Anônimo,  16:15  

Será que os jornais locais darão a cobertura devida?




Serato

Anônimo,  16:21  

isso nao vai dar em nada o dinheiro fala mais alto

Anônimo,  16:25  

sabe o que acontecer.....como sempre nada....

Anônimo,  16:52  

Deus nao e racista vomos mete o pe na lata eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  17:15  

negrão não se dobre perante o barro continue com esta tua força porque Deus e contigo!!!!!!!!!

Anônimo,  17:27  

Duvido que saia algo fora da imprensa livre. Parabéns Rigon

Anônimo,  21:23  

cade os cara pintadas em oque vocês estão esperando vai na câmara

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima