9.12.09

Aos navegantes

Alguns leitores conseguem ver as postagens feitas hoje pela manhã, mas a maioria não. São dezenas de postagens, feitas desde as 10h de ontem, que sumiram. No painel do Blogger aparecem lá, normal, mas nos navegadores, não. Noto também que a própria configuração do blog está estranha, aparecendo barras que não existiam. Continuo tentando fazer as postagens "aparecerem". Hoje devo dar o ok no novo visual do blog, e com certeza esse tipo de problema vai desaparecer.

2 pitacos:

Anônimo,  15:00  

é verrdade desapareceu as postagens que falava da compra sem licitaçao na secrtaria de educaçao... eheheh tem coisa por aiiii.. pelo visto tem sujeiras no pedaço o

Anônimo,  16:26  

vale uma dica?? vc nao sabe mesmo o que esta acontecendo?? quando te encontrar te darei o nome de um genio da computacao para vc verificar quem realmente esta entrando e gravando seu blog ok? ai nos saberemos como e porque seus comentarios desaparecem certo?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima