16.12.09

Nada mudou

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, ainda é pré-candidato a deputado federal pelo PT. Vai dobrar com Enio Verri em muitas cidades do noroeste, e por isso assessores de ambos têm percorrido a região. As conversas em contrário são descartadas.

5 pitacos:

Anônimo,  08:52  

Com todo respeito, mas eu gostaria muito de votar nessa dupla, mas é uma enganação danada, com certeza elegerão, mas depois o Enio vai para um ministerio ou Secretaria Estadual e o Paulo Bernardo vai continuar como ministro. e deixa o trouxa do povo com a cara b.....

Anônimo,  09:32  

Enio com certeza vai complemeter sua carreira política saíndo candidato a Deputado Estadual, para favorecer Paulo Bernardo. Enio na POLÍTICA, tudo tem sua hora, e é sua hora de ser Deputado Federal, pois você sendo estadual não vai acrescentar nada, pior você vai regredir, considerando o cenário político da próximo governo do Paraná. Pense nisso, quem esta de fora consegue perceber melhor.

Anônimo,  10:22  

Vai lá meu futuro ministro...

Anônimo,  13:40  

Como um ex-bancario e um professor universitario conseguem fazer uma camapanha cara???

Anônimo,  18:22  

Fazem campanha cara com recursos do cofrinho e da herança da casa popular arrematada em rifa de fim de ano.
Mas o candidato a federal mesmo é o senhor Zeca do Dirceu, filho de José Dirceu que sai na vaga de candidato Paulo Bernardo.
Quem viver verá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima