16.12.09

Que tal o Coxa aqui?

A se confirmar a pena do STJD ao Coritiba FC - a perda de 30 mandos de campo e multa de R$ 610 mil -, o Coxa pode dar vida ao Estádio Willie Davids em 2010. Afinal, a melhor das expectativas do futebol local seria a Terceira Divisão do Paranaense; em reformas há mais de ano, o WD, pela montanha de dinheiro público ali investido, merecia coisa melhor. Pode ser o Coritiba FC, que não vai ter muita opção para mandar suas partidas pela Segundona do Brasileiro.
E é bom não esquecer: a primeira lei assinada por Silvio Barros II como prefeito, em 2005, foi com dirigentes do Coritiba FC - e, como várias outras, não foi cumprida. O time curitibano deveria ter realizado jogos nacionais em Maringá, mas não realizou.

16 pitacos:

Anônimo,  08:24  

Acho uma temeridade o Coxa mandar jogos aqui em Maringá. Os maringaenses vão torcer contra o Coritiba e vai haver muitas brigas nas arquibancadas com os torcedores de Curitiba que virão torcer para o seu time. Fomos roubados na capital em todos os jogos que disputamos contra os times de Curitiba. Yem que cobrar aluguel do estádio e cobrar segurança redobrada.

Anônimo,  09:30  

Hiii nem vem... Já foi uma festa ver o coritiba se lascar pra segunda divisão, agora vão querer invadir nosso estádio. FORA CURITIBOCAS!

Anônimo,  10:17  

Se ferrem, verditos! Deixa longe daqui. Coxa, vá jogar em Londrina. O Furacão e sua torcida agradecem! hehe!

Anônimo,  10:32  

Na minha opinião seria muito interessante o Coxinha vir jogar em Maringá. Com certeza vai divulgar a cidade, com as transmissões da serie B. Agora se o torcedor maringaense for animais como os do Coritibinha ai a coisa complica, vamos mostrar pra eles como é que se torce contra um time de futebol.

Anônimo,  10:43  

COXA EU TE AMO!!!
COXA EU TE AMO!!!
COXA EU TE AMO!!!

Anônimo,  12:07  

O Coritiba não poderá mandar jogos em lugar nenhum porque perdeu, justamente, o MANDO de campo. Ou seja: o Coritiba só jogará FORA, na CASA DO ADVERSÁRIO em 2010. Contando inclusive as partidas do paranaense (e não estou certo se a punição se aplica também ao paranaense, ou apenas ao brasileiro) os coxas demorarão mais de um ano pra pagar a pena. Se houvesse apenas a interdição do estádio, o que também aconteceu, aí sim eles poderiam mandar jogos aqui. Mas além da interdição, por tempo indeterminado, foram punidos com a perda de 30 mandos e mais uma multa de R$ 610.000,00. E eu achei tudo muito engraçado, mesmo sabendo que será trágico para o futebol paranaense. Já não temos identidade, os times do interior faliram e agora os da capital vão caindo um a um. Torço para que, pelo menos, o Atlético segure nossa honra em 2010. Abraço.

Anônimo,  13:09  

Os 3 times da capital que vieram aqui pelo campeonato brasileiro só tiveram torcida contra.
Jogaram contra os bambis e o estádio estava tomado pelos bambis de Maringá, região e até de outros estados. Me lembro de um jogo do Palmeiras contra o Paraná, no qual o time da capital tomou de 4. Tinha uma meia dúzia de curibocas irritados com a torcida. Teve também jogo do Atlético Paranense e depois houve até uma manifestação da torcida contra a cidade. Quem conhece a história do futebol maringaense quando os árbitros da capital do Onaireves vinham encomendados, jamais torcerá para os times de curitiba.

Anônimo,  13:27  

Que coxinha! Voltem pra curitiba barrigas verdes... esses 2 das 10h30 e das 10h42 são curitbocas que estão perdidos aki no interior... Se abracem com o Reto Bicha e sumam!

Anônimo,  14:21  

Sou poaranaense com muito amor,tenho certeza mque a queda de qualquer time do nosso Estado,não fere apenas o time punido e sim o futebol de nosso Estado,portanto devemos ser solidários em defesa de nosso estado.Isto que aconteceu merece sim punição,mas estamos vendo uma puniçãoque esta sendo aplicada como bode espiatório.logo não é justa,que se puna os bagunceiros os briguentos,até mesmo o clube porém não com todo este rigor.

Anônimo,  14:57  

TOMARA Q CAIA O ATLETICO TBM,VOU CHORAR DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  16:57  

É, realmente maringaense é capacho de paulista. Orgulho do seu estado? Bandeira? Identidade? Ninguém sabe o que é isso por aqui. Devem saber, entretanto, que para os times de São Paulo só servem como massa de manobra e massa de consumo. Para os governantes daquele estado, são nada... até porque, ao contrário do que acreditam, não estão localizados no interior paulista, como Marília (aliás, não são poucos os paulistas que confundem uma e outra). E isso não tem nada a ver com Coritiba, Atlético nem os times do interior. Isso tem a ver com vergonha na cara e dignidade. O dia em que pararem de chorar por causa dos "juízes do Onaireves" (do século passado) e começarem a se movimentar pra que Maringá tenha um futebol forte talvez tenhamos algum resultado. Não, não tem que torcer pros times da capital, tem é que ter dignidade e hombridade pra cobrar quem de direito pra que tenhamos algo nosso, não emprestado de paulista. Esse papo de "curitiboca" é outra imbecilidade. É de lá que sai o que chega aqui: dinheiro de impostos estaduais, legislação estadual, ações executivas estaduais. Nossa vida está ligada à capital do nosso estado, cidade de primeiríssimo nível, aliás, e não tem nada a ver com São Paulo. Por favor, será que ninguém nessa terra tem um mínimo de noção disso? Será que ser maringaense é o mesmo que ser paulista 9capacho de paulista, aliás...)? Se for, me perdoem... mas tratem logo de pegar no megafone e sair às ruas exigindo nossa separação do Paraná e anexação a São Paulo. Mas, por favor, façam pelo menos isso ao invés de ficar renegando seu próprio estado, porque isso é típico de povinho subalterno de republiqueta de bananas.

Anônimo,  19:03  

Então vamos esperar por um time maringaense. Enquanto isso não acontece, vou torcer contra os da capital. kkkkkkkkkkkkkkk

esse papo do anônimo das 16:57 me lembra uns caras de um certo partido aí...

Anônimo,  19:07  

Coxa???
Que coxa???
Só se for da Juliana Paes!

Anônimo,  09:19  

se der uma pancadaria, o WD vai pegar também 30 jogos de suspensão.

Aí será bom se a gente plantar milho e abóbora, no lugar da grama. Porque o estádio já fica em estado de interditado praticamente a vida toda mesmo...

hahahahahahah

Anônimo,  16:24  

Coxa para mim é uma pessoa do sexo femenino que se encontra com um problema nos membros inferiores,ou seja é manca.Coxa ou manca significa a mesma coisa.hahaha

Anônimo,  11:22  

Os anônimos das 9:19 e 16:24 me deram uma boa idéia:
Que tal promover um campeonato feminino de futebol, mas só com gostosas (bem femininas) de shortinho curto e COXAS bem lisinhas?
Além de não estragar o gramado, promoveria a cidade e a região. O Paraná tem fama de ter mulheres bonitas, então...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima