16.12.09

Melô da administração Barros


Parede e Meia, com o Trio Parada Dura. A letra, se não me engano, é do (saudoso) londrinense Peão Carreiro.

5 pitacos:

Anônimo,  08:47  

Muito boa!

Anônimo,  12:25  

kkkkkkk, putaquelamerda, aprontemo heim!?!!!! hran? hran?... Ai meuZeudocéu.. Nóis apronta heim!?
hran? hran?

Domingos Matias da Silva 12:40  

Rigon,

Eu disse que desconheço que o Peão Carreiro faleceu, porém a composição da música eu tenho certesa que é dele e do Praense.
Abraço
Domingos

Anônimo,  15:56  

Rapaz...
quem não sabe escrever a palavra "certeza", não pode ter certeza de nada! rs

abs>

Anônimo,  10:48  

Porra nao me lembro do nome daquela musica cuja historia é do cara que vai pra cidade com a familia e a mulher começa a mudar o costume, a filha fica gravida sem saber se é solteira ou se é casada, etc.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima