14.12.09

Na frente II

Colaborando com a série Maringá na frente, a primeira cidade em muito coisa, acredito que seja a primeira, senão a única, a adquirir por quase R$ 500 mil um tal de acervo da TV Cultura de São Paulo, que não sabemos para que serve. Consultei diversas vezes na internet e não localizei outra prefeitura que tivesse adquirido a coleção. Senhora secretária Márcia Socreppa nos explique: para que servirá este acervo? Por que foi dispensada a licitação?
 
Akino Maringá, colaborador

8 pitacos:

Vladimir Eduardo Massetti,  17:51  

Será que essa gente é tão idiota ao ponto de se achar donos de Maringá e, com isso, fazer o que der na cabeça sem prestar contas à sociedade?

Vamos desembuchar logo e dizer para quê estão gastando nosso dinheiro com essa inutilidade.

Se os nobres gestores que estão administrando nosso município se esquecem, é bom lembrá-los que não estamos só pedindo e que é dever deles exclarecer os fatos.

Olha, essas coisa vão nos cansando viu.

Anônimo,  19:19  

A não ser casos específicos e de necessidade comprovada, se dispensa a licitação, o que não é o presente caso. É fácil escolher algo para comprar que não tenha concorrência no mercado. É aí que estão os graves problemas de uso indevido de recurso público.

Anônimo,  20:22  

como é bom ter amigos...

José Fuji,  21:46  

Estava sentindo meio incoerente, em não saber que bicho era esse tal de "Acervo Tv. Cultura", mas vejo que tem muita gente que não sabe pra que isso serve, gente é 500 contos meu! É dinheiro pra carvalho.

Fuji.

Anônimo,  09:24  

a marcia responde.. pergutna pro Silvio...
pro ricardo...
pro Wilson Mattos que é o dono da secret de educaçao...
elels sao os mentores e os donos do pedaço....
a marcia é testa de ferro e só... uma coitada

Anônimo,  14:22  

senhor meu Deus. onde vamos parar com essa vergonha na educaçao de maringa.. Como professora concursada nunca vi esse material na creche onde trabalho e perguntei por telefone para a responsavel da biblioteca e tambem a da educaçao infantil e a mesma falou que desconhece esse material, ensinunado que houve desvio na secretaria e que a propria direçao e gerencia sabia desse acordo.. Que malandragem com as crianças....

Anônimo,  16:51  

ANONIMA DAS 1422.. VOTA NOS BARROS E CONTINUE TOMANDO NA TARRAQUETA. KAKAKAKAKAK

Anônimo,  18:20  

CARAMBA VOTA NOS BARROS ANONIMA PROFESSORINHA DAS 1422, E SEMPRE TERAS EDITHES E MARCIAS SOCREPAS DA VIDA NA SUA VIDA.. TOMO NO C.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima