14.12.09

Transtorno em Sarandi

Hosted by imgur.com
Alguns bairros de Sarandi sofreram com as chuvas do final de semana e a prefeitura encontrou o principal motivo do transtorno: as obras do Contorno Norte, de Maringá. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes vai receber um dossiê com fotos, filmagens e depoimentos, para que possa tomar uma providência. Segundo se apurou, ali foi construída uma canaleta que joga a água captada para dentro de Sarandi.

2 pitacos:

Anônimo,  18:20  

Outro dia ouvi uma estória, que partiu de um próprio morador desta cidade:

Certo dia , um anjo urinava da sua nuvem aqui pra Terra. Outro anjo, indignado, chamou a sua atenção e disse que era muuito feio aquilo que estava fazendo. Que poderia molhar as pessoas lá embaixo. O anjo mijão respondeu, tranquilamente, enquanto continuava o despejando o excremento: "Não tem problema. Lá embaixo é Sarandi."

É mais ou menos isso que acontece de verdade. Quantos "anjos" vizinhos de Sarandi, e que estão no poder, fazem desta cidade um entulho daquilo que não presta? É assim com o lixo, com a população mais humilde que é praticamente expulsa de Maringá e agora com a lama das obras.

Anônimo,  11:50  

Olha o prefeito de sarandi tirando o dele fora e querendo colocar a culpa na obra do contorno, pode até ser q a obra do contorno norte ajudou a piorar o negocio, mas essa esquina ai, q por sinal conheço a muito tempo, sempre teve esse problemas, inclusive a uns 3 anos atraz tive um carro levado pela enxurrada dessa mesma esquina, então prefeito tome suas providencias e pare de tirar a culpa das costas da prefeitura de Sarandi....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima