14.12.09

Liberado dinheiro para o Trem Pé-Vermelho

O Ministério dos Transportes liberou R$ 400 mil para o estudo inicial de reativação do Trem Pé-Vermelho no eixo ferroviário Londrina-Maringá, que ligará Ibiporã, na região Norte, a Paiçandu, informou hoje o presidente da Ferroeste, Samuel Gomes, coordenador do grupo de estudo para o retorno do trem de passageiros integrado por prefeituras e universidades da região. Leia mais.

4 pitacos:

Vaca,  19:08  

O duro é saber que parte do $$ já tem destino certo, financiamento de campanha política, esse trem vai demorar pra partir............

Anônimo,  21:36  

HÃ? TREM BARBINOTTI?

Anônimo,  08:51  

Faz muito tempo que tem neguinho ganhando dinheiro com essa falácia que jamais sairá do papel por ser totalmemnte inviável economicamente.

Anônimo,  19:41  

cara...chega de dinheiro em projeto! Tem que executar... projetos (e bons) ja existem ha anos! Mais roubo vindo por ai. Seria otimo um trem de qualidade ligando essas cidades... mas acho que soh vai ter gente mamando!! Ferrosul vem ai!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima