22.12.09

Maracujina neles!

As professoras e doutoras Carla Almeida e Ana Lúcia Rodrigues, do Departamento de Ciências Sociais da UEM, foram vítimas da ira que se apossou ontem da equipe do prefeito Silvio Barros II. O secretário de Planejamento, Jurandir Guatassara Boeira, ao cruzar com Carla (um doce de pessoa) nas escadarias do paço municipal mandou-a "à m...". Depois, o arquiteto e ex-vereador Claudinei Vecchi, diretor da Secretaria de Controle Urbano, chamou-a de "mal-amada" e a ela e a Ana Lúcia, coordenadora do Observatório das Metrópoles, de "mentirosas".

8 pitacos:

Celene Tonella,  12:56  

Sou testemunha, eu estava junto. Vamos ser claros, o Guatassara mandou a Carla "à merda" e nós gravamos isso.
Olhem o nível de civilidade a que chegamos ...
Estou estarrecida com o nível de violência física e verbal de ontem na Conferência. Mostraram a cara de vez, vereadores e secretário ...

Eleitor indignado,  13:45  

Pelo visto Maringá está muito "bem servida" de políticos. Nunca vi gente mais sem educação e mais grosseira, principalmente esses dois "cidadãos" que deixaram cair a máscara e provaram que o tosco verniz que tinham é falso. São uns cascas-grossas.

Anônimo,  14:25  

Expressões deste tipo eu oivi na rádi CBN. Hoje de manha o líder do prefeito Heine Macieira falou se tratar de pessoas do contra e recalcados, revoltados com a vida. Ora, um vereador deve ter cuidado com suas palavras. Deve democraticamente argumentar a favor de suas posições e nesse processo questionar os contrários. Poderia ter dito que aqueles que fizeram oposição estavam equivocados, errados ou qualquer coisa dessa natureza. Chamar segmentos da sociedade de recalcados sai da esfera pública e entra na pessoal. Desastroso para a cidade lideranças com este despreparo politico.

Vivian

Anônimo,  14:34  

sera que esse individuo quer ser como o LULA, falar besteira, chingar e fica tudo bem?

Anônimo,  15:10  

A equipe do prefeito SB II, certamente, perdeu a compostura, lhes faltaram inteligência, como eles são em suas residências, como eles tratam seus familiares, se algo lhes desagradam?

Luciano

Anônimo,  17:23  

Credo!! que coisa feia a se dizer para outra pessoas, existe um texto biblico que diz assim: "A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO".Mateus 12:31.

Anônimo,  19:09  

Eu pegaria o gravador e pediria para ele repetir se fosse homem, bem alto e em bom som para todos ouvirem. Se ele nao responder, bom... cada um conclua o que ja sabemos.

Anônimo,  00:58  

Já perceberam que quando um individuo bruta montes não consegue desenvolver um diálogo com uma mulher inteligente a chama de recalcada?

Esse sujeito parece ter meio neurônio daí apela mesmo... Que as eleitoras fiquem de olho, elas são maioria e ajudaram a eleger esse beócio... MN

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima