22.12.09

Casas geminadas: projeto é o 4º item

Hosted by imgur.com
O projeto de lei complementar do Executivo que proibe a construção de casas geminadas em Maringá será votado pelos vereadores hoje à tarde; depois à noite e amanhã pela manhã, em duas extraordinárias convocadas pelo SM Silvio II. Na semana passada houve mobilização de construtores autônomos, contra a proposta da prefeitura, e é possível que hoje novamente aconteça um protesto no Legislativo. A proibição da construção das casas geminadas é o quarto item da pauta da ordem do dia.

1 pitacos:

josé roberto balestra 11:26  

Rigon, deve haver algum interesse "estranho" nessa “proibição”, o qual desconheço.

Mas mesmo assim, acho desinteligente a vedação; um tiro no pé da administração atual (e das futuras). Coisa de gente de mente ervilhosa.

Afinal, casas geminadas não tem dois titulares proprietários ou inquilinos? Não tem dois IPTUs? Não tem dois ou mais telefones? Não tem duas ligações d'àgua? Não tem duas ligações de energia elétrica? Não precisam de duas ou mais diaristas ou colaboradoras domésticas? Não abrigam dois ou mais caros de seus ocupantes? Enfim, não fazem a economia local evoluir? Não dão mais empregos? Não geram mais consumo?

Ora, tenha a santa paciência! Vá se asnar assim noutro lugar, sô!?

Mas de uma coisa tenho certeza; é ser aprovada a tal lei e o judiciário se entupir de ações! Especialmente do MP!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima