22.12.09

Ladrões arrombam Itaú

A agência do banco Itaú da praça Todos os Santos, na Zona 2, foi arrombada nesta madrugada, em Maringá. Cerca de oito ladrões estouraram os três caixas eletrônicos; dois foram abertos ali mesmo, com o uso de maçaricos, e um terceiro foi levado. A empresa Patrimonium teria sido ameaçada de ter a sede estourada. Um homem viu os ladrões fortemente armados, inclusive com fuzil. Chamada, a polícia não teria aparecido.

6 pitacos:

Anônimo,  09:51  

gentem, a policia só pega bebado............

Unknown 10:46  

Polícia = Ladrão / Ladrão = Polícia

Jonas Burgo,  12:19  

Anônimo, 09:51 - talvez eles não ganhem o suficiente pra deixar suas famílias e brigar com 38 x AK-45... pode ser isso tbm né? seu bêbado!

Anônimo,  15:57  

Tem cada retardado!Nao sabe nem realizar sua profissao de oficio eficazmente e quer ainda reclamar da polícia.Porem quando o negocio arroxa,a primeira coisa a fazer é discar 190.Se enchergue,depois vá reclamar da policia...

Anônimo,  21:28  

Uais, anonimo das 15:57, para que é mesmo que temos policia? ah!! desculpe! esqueci é para bater em inocente igual o carinha que julgaram ter roubado o próprio carro né ( apanhou no 4ª batalhão) ah! em estudantes também. Quem tem que enfrenta ladrão a unha é a população né? é cada uma que tenho que ler, cada comentário sem pé e sem cabeça;Vc pode me dizer para que é mesmo que existem policia? será que é para ficar rodando gastando gasolina? ou é para ficar na av.Brasil cuidando de compradores? se for só para isso estamos ferrados.

Anônimo,  22:47  

já que a policia não presta, não perca o seu valioso tempo lingando para ela em uma emergência.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima