22.12.09

Sujeira na Zona 5

Do leitor Paschoal, que é blogueiro - Logo cedo e a paciência já esgotada! Que o Pinga Fogo faça a distribuição de brinquedos e comida tudo bem! Não é o mérito da ação que está em discussão. Entretanto, ele bem que poderia entrar em um acordo com o serviço de limpeza urbana para que, logo após o evento, garis fizessem a limpeza da avenida Euclides da Cunha, além de toda a redondeza.
Como faço diariamente hoje fui até a ATI 35 na raça dos Sertões. Fiz meus exercícios rodeado de lixo até o pescoço. Obviamente não me senti em meu habitat natural pois não sou suíno. Trata-se de um local de passagem importante rumo aos hospitais e médicos da região e por alí transitam centenas de pessoas de outras cidades, imagino o que não devem pensar dos maringaenses ao verem a imundície provocada por um povo sem educação mínima. A pessoa ser pobre, nada tem a ver com ela ser porca. Sugiro que para o ano que vem, o Pinga Fogo faça a distribuição de suas doações em uma fazenda, de preferência, dentro de um chiqueiro!

9 pitacos:

Anônimo,  10:51  

Não, senhor.
Que bela sugestão apresenta: Distribuir presentes ás crianças num chiqueiro!
Nunca foi criança?
As crianças agradecem tão paterna e fraterna sugestão em favor delas.

Anônimo,  12:49  

COMO ESSE "BLOGUEIRO" É ESTRESSADO....MAIS AINDA QUE O RIGON....PELO JEITO O "BARULHO" DO VELHO PINGA FOI MESMO GRANDE....

Anônimo,  13:39  

vou te contar hein... qdo rancor. poxa, sao crianças! ok, lixo se joga no lixo. mas vamos pensar na ocasião, na felicidade delas. qtas ali só ganharam este presente o ano todo? esperam por ele ansiosamente!

pode apostar q se a festa for em uma fazenda, elas as crianças, nao reclamarão! pois estão muito mais preocupadas em aproveitar o dia!

Anônimo,  15:23  

Sabe, aquele saco de lixo que você deposita na calçada para ser retirado? O conteúdo desaparece apenas ante seus olhos; os dejetos que você produz, deposita no vaso sanitário e dá descarga? Apenas não ficam diante de seus olhos; as melecas do nariz, da boca, dos olhos, de todos os orifícios do seu corpo e que você faz escorrer pelo cano da pia? não desaparecem, apenas vão desaparececer diante dos seus olhos. Continuam, poluindo, emporcalhando. Não é tão limpinho assim ao ponto de sugerir que se distribua presentes ás crianças, num chiqueiro!

Anônimo,  17:45  

é de menino que se torse o pepino, educação é coisa de berço, as mães deveriam ensinar as crianças como ser educados desde cedo.Não concordo no queisto chiqueiro, porem que não devem emporcalhar as ruas isso é certo, deve ser ensinados desde pequeno a terem bons modos.

Anônimo,  19:41  

Meu amigo Rigon o cara que fez esta postagem ele escolheu bem o tema do ex Dep. Pinga FOgo..sugerui que que ele faço o ano que vêm em uma fazenda pois bem, eu duvido que o Pinga Fogo vai fazer isso sabe por que ? Assim ninguem vêm quando transitam de fronte a radio dele ou seja ele quer que todos vejam ,na verdade pelo que conheço o Pinga Fogo ele gosta de se apareçer ,já percebi que todas as solenidades que ocorrem na cidade ( POLITICA) ele exige com um funcionário para estacionar o veículo adesivado em um local que todos possam presenciar ,se estou errado ? observem vcs quando a uma solenidade ou um evento que ocorrer ( INTERESSE ) lá estará o veículo servindo como Propaganda para ele .Rigon Parabéns pelo espaço ,sou viciado no seu Blog parabéns

Anônimo,  21:21  

Mas uma coisa é certo, as criancinhas ficam felizes,não vamos ser maldosos,vamos deixar de lado a questão pinga fogo, o interesse dele seja lá o que for, as inocentes criancinhas ficam felizes, e outra coisa,aquilo tudo deve dar uma trabalheira danada.Mas a culpa da sujeira é das mães que nao ensinam seus filhos,é igual madames que saem com seus bichanos nas ruas e não cata a sujeira.MAES ENSINA SEUS FILHOS A SEREM EDUCADOS, EDUCAÇÃO E CALDO DE GALINHA NÃO FAZ MAL A NINGUEM.

Anônimo,  09:20  

Infelizmente onde se junta bastante gente,geralmente sobra um rastro de lixo jogado no chão,mas isso nada tem se é o pinga fogo ou outra evento qualquer.Infelizmente somos um povo pouco educado,a maioria joga o lixo em qualquer lugar,e depois emtope e interrompe o fluxo das aguas e ainda culpa os adminitradores politicos. E não me refiro só a Maringá,mas a todo o Brasil.

fabio matias,  14:43  

Eu nunca vi uma pessoa ser tão infeliz em seu comentario no minimo deve ser uma pessoa vazia infeliz e mal amada o paschoal vai morar num buraco de preferencia a sete palmos do chão e se achar ruim vai ca...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima