22.12.09

A ameaça de John

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
O vereador João Alves Correa (PMDB) é flagrado em vídeo dizendo a Cláudio Timossi: "Vou pegar você". Foi ontem, durante a conferência-farsa da administração cidadã. Chamado de meliante por um desembargador do Tribunal de Justiça, em uma de suas condenações, John faz parte da tropa de choque dos irmãos Barros em Maringá. O vídeo está aqui e também mostra o ex-presidente agredindo o estudante de jornalismo e blogueiro Carlos Emar Mariucci Junior.

22 pitacos:

Anônimo,  09:01  

É essa turma aí que vai fazer campanha pro Pessuti? Coitado!!!!

Anônimo,  09:09  

sua hora vai chegar john!

quero ver você implorar!

Brasileiro!

Anônimo,  09:10  

Coitado do "estudante". Pra mim ele é um manifestante...quer fazer jornalismo sério sendo manifestante? esqueça...

Anônimo,  09:15  

na boa véio, eu faria o mesmo. imagina o cara com uma câmera na tua cara, te provocando. Sorte que a bolacha não foi no escutador de geraldo vandré.

Anônimo,  09:17  

é esse o jornalismo que ensinam na faculdade? ah, tá. depois perguntam se é mesmo necessário o diproma.

Anônimo,  09:22  

Anônimo, 09:10

vpcê é com certeza um baita profissional na sua area de atuação(rs)

vc é do tipo que vê gente morrer e sai dando risada, não esta nem ai pra dignidade do povo



Brasileiro!

Anônimo,  09:37  

Só ta fazendo este tipo de coisa, porque sabe que não poderá se candidatar a mais nada durante um longo tempo, vcs já repararam que nem nas sessões normais ele esta indo mais......Esse ja ta enterrado...

Anônimo,  09:41  

VERGONHA MARINGÁ!
Estas imagens estão correndo o Brasil e o mundo.

QUANTA PATIFARIA ...

É triste ver o cara no microfone falando em democracia, cercado de todos os lados por uma infinidade de cães de (da) guarda fardados.

Anônimo,  09:55  

O Rigon,
faz um resumo da ópera ai pra gente.
Eu estava na estrada ontem e não ví esse fervo não. queria saber mais do vuco-vuco ai, o que que o Timossi tava fazendo lá, quem é o cara que levou uma bifa do Jhon, quem foi barrado de participar e por isso deu-se o vuco-vuco. Qual motivo de xingar o Jhon e etc.

Flávio Mantovani

Anônimo,  10:00  

O John deveria dar um tapa na cara de cada maringaense, quem sabe assim esse povo acorda e para de votar nessa gente.

Anônimo,  10:06  

Hoje quero assistir a reportagem no Jornal Nacional, vai ser lindo de ver. O Homem dos Notebooks ataca novamente.

Anônimo,  10:38  

BURROS DOS ELEITORES DO JOHN
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VOTOU, NELE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  10:50  

Interessante que a matéria da RIC reproduzida no final da tarde de segunda-feira mostrou bem como foi a bagunça. A matéria da Globo, que só vi hoje (terça-feira), foi meio chochinha. A matéria da Rede Massa, na manhã desta terça-feira, foi bem suave, curta, não refletindo o caráter do Murilo Gatti. Nem passagem ele fez, apenas ficou narrando sobre imagens que não disseram muito. Mas a polêmica está dada. E a presidente de uma ONG (um Observatório, que não me recordo) tem que entrar mesmo com ação na Justiça para impedir que essa vergonha macule ainda mais a imagem de Maringá.

Anônimo,  10:56  

Esse cara é um ridículo. Enfia a viola no saco e cai fora seu político sem competência.

Anônimo,  12:01  

Flavio Mantovani, pergunte ao seu pai, o Paulo Mantovani que ele te conta como foi vuco-vuco. Ele tava lá perto do vuco-vuco olhando de longe. Acho que ele não esquentou muito a moringa com o vuco-vuco. No vídeo o Paulo aparece olhando o vuco-vuco. Esse vuco-vuco rendeu heim!!

Juca Vuco-vuco

Anônimo,  12:52  

E tem gente tão mais ordinária que o Jhon aki nesses pitacos tbém, apoiando-o....Vergonha é pouco....Pena que esse nosso povo, tão trabalhador, tenha que engolir esses canalhas.....e pior, esse mesmo povo tem memória fraca...Na proxima eleição as pessoas vão achar ele simpático, bonzinho e VOTA NELES tudo de novo......Dá prá acreditar????
Vera

Anônimo,  13:00  

Se o John disse que vai pegar, então o Timossi prepare o couro pois vai apanhar.

Diogo Luiz 14:23  

Lamentável é saber que em nada (infelizmente) vai dar todo esse desrespeito, por parte do "nobre" vereador, contra a democracia maringaense. Os feriados de final de ano vão levar consigo qualquer possibilidade de justiça. Quero acreditar o contrário, mas levando-se em consideração o retrospecto de absolvições do respectivo político, acho pouco provável alguma condenação...

Concordo com o anônimo das 10:00 e faço das palavras dele as minhas: "O John deveria dar um tapa na cara de cada maringaense, quem sabe assim esse povo acorda e para de votar nessa gente".

Anônimo,  14:38  

Não pode uma coisa dessas. Contando ninguem acreditaria. Independente do mérito das partes. A justiça tem que intervir. Não se pode chamar essa confusão de audiencia pública.



Veroni Friedrich.

Anônimo,  16:31  

A atitude e bem parecida com de dois Pastores bem conhecidos em Maringa , contra seu membro . Mas de tudo e certo que seus nomes estarao nas maos do Ministerio Publico e suas mascaras vao cair .

Anônimo,  17:09  

Este é o John dos laptops? Francamente, acho que o juiz foi muito condescendente com este meliante. Nao é possivel que continuemos a ter um representante com este anti-democratico, anti-dialogo, violento e arrogante. É vergonhoso pra toda a cidade, mesmo para quem votou nele.

Anônimo,  01:37  

O Jhon Laptop na ausência de argumentos agiu como se estivesse num boteco de 5a categoria... É assim que ele pensa que é a Câmara de nossa cidade, um boteco, onde ele sai dando tapas, ameaçando que vai pegar... Nunca na história de viu um caso desse.

Gostaria de saber como esse indivíduo que mais parece bicheiro bebum, conseguiu sair impune até hoje de todas as suas perípécias e certamente sairá impune mais uma vez de ...

Se ele agisse assim num boteco seria enxotado pelo dono do bar. Mas não será enxotado da Câmara, apesar dos vídeos reproduzidos na TV e Internet e de registro na Delegacia.

Qual é o segredo do Jhon? Ele é um deus? Nem o MP pode com ele?

Mistério... Nunca na história desse país se viu um poder tão grandioso... Cuidado minha gente!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima