22.12.09

Formandos conseguem contrato após TCC

Um grupo de formandos de Publicidade e Propaganda do Cesumar está comemorando a oportunidade conquistada após apresentarem o seu trabalho de conclusão de curso, no dia 10 deste mês. O grupo, que trabalhou com uma agência fictícia de propaganda, realizou um trabalho para a Marco’s Boutique de Pão, de Maringá, e foi procurado pelo empresário Moacir Augusto Costa para colocar o projeto em prática em 2010. Ronald Albrecht, um dos integrantes da equipe, conta que Moacir Costa, após assistir à apresentação do TCC, convidou o grupo para uma reunião com os demais sócios e neste encontro foi apresentada a proposta de transformarem o trabalho da faculdade em realidade.
O grupo, formado pelos estudantes Aryádne Zonetti, Camila Muller, Ronald Albrecht,  Rodnei Zerbinatti e Talita Boff, já pensa em abrir a própria agência de publicidade. “Eu nunca imaginei sair da faculdade com uma proposta de trabalho tão boa. O que era uma equipe de TCC deu início a uma agência de comunicação e já com um bom cliente”, comenta Ronald.

1 pitacos:

josé roberto balestra 11:28  

Como diria Guimarães Rosa, "Sorte é isso. Merecer e ter.". Bons ventos nas velas desses formandos, são meus votos!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima