3.12.09

Evangélicos são honestos e justos

Queremos mais uma vez nos desculpar com os evangélicos pelo texto "Políticos Evangélicos", onde fomos mal interpretados por alguns. Em momento algum tivemos a intenção de ofender os evangélicos, referimo-nos apenas aos políticos corruptos que se dizem evangélicos e ‘oraram’ para celebrar o ato de corrupção.
Reafirmamos e complementamos: evangélicos são todos honestos e justos. Evangélicos não roubam e nem deixam roubar, porque os que roubam e deixam roubar não são evangélicos, ainda que digam ser. Evangélicos verdadeiros têm preocupação social e são justos com os catadores de recicláveis, para não dizer os lixeiros, aqueles nossos irmãos que não têm oportunidade de emprego e sobrevivem do que se considera lixo. Evangélicos verdadeiros sabem distribuir bem os recursos públicos e não permitem superfaturamentos e não deixam suspeitas no ar.
Vereadores evangélicos, de verdade, como foi Paulo Kato, por exemplo, certamente não se envolvem em maracutaias, não aprovam tudo que vem do Executivo sem uma prévia análise para saber o que é bom e o que não é. Evangélicos são bons, honestos, justos. O resto é enganação. O Brasil seria muito melhor, e Maringá também, se todos fossemos evangélicos.
 
Akino Maringá, colaborador

30 pitacos:

Anônimo,  10:11  

A honestidade nada tem a ver com a opção religiosa do cidadão - Temos crápulas na política de todas religiões.

Penso que no meio pentecostal, por inúmeros fatores, existe um caminho mais curto para chegar-se ao poder. Existe também um limite muito tenue entre o poder e a podridão.

Talves a podridão de políticos de religiões pentecostais sejam mais visíveis por uma série de fatores.

Anônimo,  10:15  

Outra vez?

Anônimo,  10:30  

ta cheio de crentes ai que nao valem nada

Anônimo,  10:30  

ta bom, to acreditando...

Anônimo,  10:36  

O Akino morde e assopra ao mesmo tempo.

Bode Expiatório,  10:46  

Acredito que a má interpretação dos comentários do Akino vem de indivíduos fundamentalistas, que são pessoas desprovidas de espírito crítico e não conseguem interpretar o que está escrito.
Isso ocorre em várias religiões.
Os fundamentalistas geralmente acham que somente sua tendência religiosa é a escolhida por Deus, as demais vivem no limbo.
Os fundamentalistas brigam, matam e se matam em nome de sua fé, esquecem que todos são filhos de Deus.
Os fundamentalista acreditam em coisas irreais e se for necessário explodem uma bomba em nome de sua crença.
Os fundamentalista são simplistas ou gentios.
Portanto, os que se ofenderam com a postagem do Akino, precisam ler o que foi escrito com mais atenção e não partir para a briga, questionando o inquestionável:Indíviduos que utilizam o nome de evagélico para conquistar votos dos fiéis e não cumprem com o prometido.
Acredito eu, que o Akino quis colocar em debate os evangélicos que se envolvem em corrupção.
E Jesus Cristo falou deixou dois mandamentos que se todos se enquadrassem nelas, o mundo seria outro:
1. Amar a Deus sobre todas as coisas;
2. Amar seu semelhanete como a ti mesmo.

Anônimo,  11:03  

Não da pra acreditar que ainda tem gente que não consegue entender um argumento tão simples como o do Akino. Analfabetismo funcional deveria ser crime... ¬¬

Vladimir Eduardo Massetti,  11:10  

Você não acha um tanto comprometedor afirmar que "evangélicos são todos honestos e justos", Akino?

Anônimo,  11:16  

eu sou evangélico, e nunca votei em candidatos evangélicos, alias psudo-evangélicos, que só apareçem na igreja meses antes das eleições.
infelismente muitos se elegem usando o nome de evangélicos, mas na verdade são um bando de ladrões e corruptos que nada teem de evangélicos.

Anônimo,  11:26  

HAHAHAHAHAAHHAHAHA, todos nós evangelicos? obrigado, eu passo essa hein.

Lula.,  11:44  

E como!

Anônimo,  12:26  

A evangelica Leila Lopez faleceu essa madrugada em seu apartamento. A policia não viu marcas de violencia em seu corpo.

Anônimo,  12:56  

dai se acordo ne,puxa o saco mas nao arranca,a menos que quando vc diz evangelico ,somos todos nos independente de igreja,pois todos os que creem no evangelio sao evangelicos.

Anônimo,  13:04  

UAI...EU NÃO SOU DE IGREJA NENHUMA...ACREDITO EM DEUS...NÃO ROUBEI...NÃO MATEI...PROCURO SER HONESTO...COM EU FICO NESSA? SÓ EVANGÉLICO É HONESTO?

Anônimo,  13:12  

Discordo do Bode Expiatório quando diz que todos são filhos de Deus, na verdade todos são criaturas de Deus, filhos somos por adoção quando cremos que Jesus Cristo é o único Filho, Senhor e Salvador de nossa vidas.

Anônimo,  13:19  

MiENGANA LEGAL, UN$ NIVERSAL, e por ai vai. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo,  13:24  

Ser honesto é uma questão de caráter e crer em princípios de vida que independem de ter uma crença ou não. O que não se admite são as pessoas que batem no peito dizendo temente a Deus, que porque é evangélico é melhor do que o católico, etc. Cansei de ver pessoas se referindo ao caráter de outras da seguinte forma:"pode confiar, é evangélico". Como se o fato da opção religiosa deste fosse o passaporte para um caráter de retidão. Concordo quando dizem ser um analfabetismo fisiológico não entenderem o que nosso Akino escreveu. Não é revolta contra evangélicos é revolta contra pessoas que batem no peito, recitam versículos, prejulgam e julgam o próximo sem ao menos conhecerem (vide o Sr. Pastor). Estes falsos profetas são os piores. Utilizam a bandeira de uma crença (muitas vezes falsa) para enganar, abusar da inocência e ignorância de outros. Não está em nós este julgamento, viu Sr. Pastor. Está em Deus. Se alguém não crê na forma como cremos no Criador, deve ser respeitado, pois caráter não tem nada a ver com crença. Safado tem em qualquer igreja e os piores são estes que batem no peito e usam desta crença, na verdade alheia, para serem desonestos. Não só o evangélico é honesto, o católico, o budista, o judeu, o islâmico, o ateu. Todos podem ser honestos, depende só de seu caráter.

Anônimo,  13:40  

não acho que vc deveria por a mão no fogo por qq pessoa, porque existem provas e fatos que esse homem só nao roubou na camara... em empregos anteriores ele fez a festa..

Padre Feijó.,  13:51  

Concordo com o Akino. Se todos fossem Evangélicos, independentemente da religião, tudo seria justo e perfeito. Evangélico é quem pratica de verdade o Evangelho, seja católico, protestante ou crente qualquer denominação, ( adventistas, batista, da Universal, da Internacinal da Graça, da Igreja do Valdir Rossi, do Pastor Nilton Tuller,Testemunha de Jeová, enfim de qualquer Igreja, ou Espirita,Umbandista do bem, do camdomblé e até os ateus do bem.
Não vale os falsos evangélicos.

Anônimo,  14:29  

voce vai ter que repetir a piada umas mil vezes.
pelos comentários vejo que tá dificil do pessoal entender.
mas enfim, é como o anonimo das 11:03 escreveu:
"Não da pra acreditar que ainda tem gente que não consegue entender um argumento tão simples como o do Akino. Analfabetismo funcional deveria ser crime... ¬¬"
abraços

Anônimo,  16:26  

Akino
Constantamente voce deixa suspeitas no ar,e agora voce diz que isso é mau?É melhor voce encerrar esse assunto de evangelicas,pois quanto mais voce tenta consertar, mais voce se enrola.

Anônimo,  16:58  

a maioria dos comentários acima,
são
muito preconceituosos.............

o ser humanao é muito nojento.

dá até medo de viver a vida.........

tenho menos
medo dos bandidos e marginais declarados,

do que
da maioria dos seres humanos,

os quais são
enrustidos no coração,
na alma, na mente,
nas palavras e nas atitudes...

se pudessem matar através das letras,
matariam sem o menor pudor.

humanos, humanos,
como sois nojentos e repugnantes !!!!!!!

Pastor.

Anônimo,  18:50  

Aí pastor depois de um comentário desses ainda são os outros que tem preconceito?Hahaha..

Anônimo,  20:18  

Para quem quer ter estilo de escrita, este Pastor maltrata a Língua Portuguesa.

Anônimo,  21:49  

Penso que ao invés de melhorar sua situação você piorou. Aspectos morais não fazem parte da essencia da verdadeira religião. A moral deve ser a mesma por onde quer que for. A religião, ao contrário, não. Alguém já disse que religião é uma questão de geografia. Outra coisa: Nenhuma religião é melhor do que a outra. Todas a sua maneira, satisfazem as necessidades dos seres-humanos que a praticam e as seguem. Dizer que os evangélicos são "melhores ou piores" é PRECONCEITO! Ninugém é melhor do que ninguém. religião é cultura e não há cultura melhor nem pior. Pensar desta maneira é pensar como o homem medieval.

Anônimo,  02:39  

A unica coisa mais certa a fazer é: o que é preconceito????
hein,hein,hein,hein???
atire a primeira pedra quem souber definitivamente explicá-la...

Anônimo,  02:41  

Muito blá,blá,blá, mas cada um no seu quadrado....

Anônimo,  09:03  

ôh das 21:49 hs.......

eu não sabia que D(d)eus morava aqui em Maringá.

me dê seu endereço,
preciso ver a deus cara a cara !!!!!

Pastor.

Anônimo,  12:09  

Ei, seu pastor, esqueceu o seu endereço? Você se acha o próprio deus...rsrsrsrsrsrsrsr

João Ramos 12:29  

Envangelicos tem de monte agora ,ter o Temor de DEUS no coração são poucos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima