1.12.09

Políticos ´evangélicos`

A gravação com a cena de 3 corruptos ‘orando’ em agradecimento pelo dinheiro da corrupção  que tinham acabado de receber  é a desmoralização dos ‘políticos evangélicos’ que se dizem honestos e não corruptos por serem ‘evangélicos’. Quantos sãos o psicopatas ladrões entre eles? Cambada! Turma do ‘demo’!
 
Akino Maringá, colaborador

43 pitacos:

Anônimo,  17:47  

oh Akino,


a grande maioira dos políticos corruptos e canalhas,
ainda continuam sendo os católicos ....ou os auto-intitulados como católicos.

acalme sua ira,
que o teto dos católicos é de vidro e bem fino ainda .........

Calma aí, meu japa !!!!!

Assinado...outro político corrupto, e católico.

Anônimo,  17:57  

o Sarney ...se diz católico,
o Arruda....se diz católico,
o Marcos Valério, Delúbio, Daniel Dantas, Collor de Melo, etc. elevado a 3a. potência,
se dizem católicos..........e vão a missa, comungam, o clero é da cozinha de suas casas.....

precisa tomar maracujina urgente...

ass.....Político Ôhnexto.

Anônimo,  18:09  

O pior é saber que o povo vai eleger esses caras em 2010 novamente. (vide Paulo Maluf)
O pior do Brasil é o próprio brasileiro que gosta muito de uma sacanagem...

Anônimo,  18:33  

Na verdade, não são políticos. São ladrões!!!
Na verdade, não são evangélicos. São ateus!!!
Creio que nenhum deles acredita realmente em Deus. Sejam os que se intitulam católicos ou evangélicos...
Pois se acreditassem... Rapaz... Não estariam fazendo estas barbaridades...

Anônimo,  18:38  

AOS ANONIMOS DAS17;57 E 17;47
De fato a desonestidade não se restringe à bacanda envangelica,os catolicos e os que se dizem católicos são tão desonestos como os envangelicos,mas tem uma diferença;Não ficam apregoando que são os bonzinhos devido a religião que professam,não ficam usando o nome de Deus em vão para a propria promoção.Eis aí a diferença.

Anônimo,  19:14  

De fato anonimo das 18;30 mas os frequentadores das igrejas"todas elas"acreditam piamente que seus representantes são seres extraordinarios,e não corruptos,e aí os endeusam.Vá o cara falar alguma coisa desabonadora de algum pastor ou alto cargo de qualquer igreja,mesmo que o individuo seja pego no flagra vem um monte fieis em sua defesa emediatamente,e na pior das ipoteses,o culpado é o capeta,nunca o pastor ou similar.

Paulo Kato,  19:26  

Quem não tem caráter não adianta, pode ser: evangélico, católico, espírita ou de qualquer outra religião. Pode ser: político, empresário, médico, juiz ou outra profissão. Assim como existem políticos safados (independente da religião deles), existem blogueiros safados (também independente da religião deles). Mas, graças a Deus, independente de religião, profissão ou cargos que ocupam, ainda existem pessoas honestas.

Anônimo,  19:40  

oh das 18:38 hs..

esse argumento seu é de uma idiotice sem fim....

o que importa para Deus,
são as ações daqueles que se dizem Cristãos,
e
não as afirmações
de ser ou deixar de ser obediente a Ele....

seu comentário é puro preconceito !!!

Anônimo,  20:13  

Sr.Akino, vc deveria ter um pouco mais de respeito pelos evangelicos de forma geral, se tem os que mancham o nome de Jesus eles vão ser cobrados por isso(nem todos que dizem Sr.Sr. entrará no reino do céu), assim como vc também pagará pelas suas palavras, porque tudo que plantamos colhemos, e vejo que vc tem palavras amargas e tem uma lança em sua lingua.Assim como tem evangélicos que são uma farsa tem muitas pessoas de outras denominação que são a escorria do mundo,por isso caro Sr. não destile seu odio e veneno esperando que outro venha a morrer,pois a primeira pessoa a ser contaminada é vc mesmo.Tenho lido seus relatos e vejo amargura nas palavras,sempre com o mesmo objetivo o qual sabes muito bem.OBS.eu não conheço o prefeito pessoalmente,nao votei nele e nem sou da mesma igreja que ele,porem não suporto que coloquem todos na mesma panela.ANTES DE FALAR DO TEU VIZINHO, TIRE A TRAVE DO SEU PRÓPRIO OLHO´( isso está escrito na biblia).
Grata

Mariah.

Anônimo,  20:34  

O DEM vai abrir processo contra o Arruda, se ele for expulso não poderá se candidatar nas eleições de 2010, só poderia se candidatar pelo DEM o prazo para filiação em outros partidos já foi.

Anônimo,  20:48  

oh kanino voce pegou pesado desta veis o proprio JESUS CRISTO nos advertiu que nos ultimos dia ia surgir muito deste falsos e por multipricar a corrupsão meu amado akino vamos disirnir o joio do trigo ve se pega leve um abrasão pra dom anuar!!!!!!!!

José Fuji,  21:50  

Vamos ser honestos pelo menos nos entendimentos, tem corruptos católicos, evangélicos, budistas, muçulmanos, umbandistas, ateu, etc.

Vamos todos unir as forças no lado político, vamos combater o corrupto o ladrão, senão vamos transformar em uma guerra santa e não vamos resolver o problema do povo.

Que adianta o povo saber se o político pertence a tal religião e é mais corrupto, vamos pensar no que realmente está "pegando", que e a falta de perspectivas, e nós só temos um caminho.

Deixando bem claro que o político tem que ser necessariamente “honesto e competente”, que tenha propostas voltadas para o povo.

Entendo que a questão da religiosidade de cada um é uma coisa muito complexa, eu, por exemplo, sou católico, e coloco em primeiro lugar o meu compromisso com “ELE”.

Isto falando “materialmente” o caminho infelizmente só chegará através do acesso político, portanto sem a transformação o povo, não vai ter nenhuma perspectiva de "mudanças".

Se continuarmos assim estaremos exatamente fazendo o jogo dos que ai estão, interesse, é desviar a atenção do povo em ficar envolvidos se os candidatos são das religiões “a ou b”, e estão nós instigando para este caminho, não é? Eleições/2010 está ai, vote certo!

Por esse e outros motivos que as mudanças são imprescindíveis.

“FUJI ESSE É FEDERAL”

Anônimo,  22:54  

na seduc oramos porque a nossa chefe é evangelica e somos honestas.

Anônimo,  07:46  

Anonimo das 19;40
Eu não falei nada sobre o que Deus considera bom ou não,falei de se usar o nome de Deus e da relegião para se promoverem,e os incautos dos fiéis vão na onda,e elegem esses elementos depois dá tudo em corrupção e safadeza,claro que não são todos, mas a maioria,por isso para mim usou igreja para se eleger não tem meu voto de forma alguma.Como eu disse estão usando o nome de Deus em vão.Se isso caracteriza como voce falou "PRECONCEITO"então sim eu tenho preconceito.
Do anónimo das 18;38

Anônimo,  07:49  

Esse acima já está em campanha?

Carlão Pacheco 08:45  

Os políticos brasileiros são uma prova incontestável de que o crime compensa.

José Fuji,  08:49  

Aí, amigo Paulo Kato, que prazer, na verdade gostaria de estar lhe cumprimentando pessoalmente, mas como não temos trombados nas ocupações do dia a dia, pedindo a licença e abusando do espaço do Blog do Rigon quero mandar-lhes um grande abraço amigo Paulo Kato.

Mandou legal mesmo! Você não muda sempre a mesma postura, atitude impecável continue assim amigo, um fortíssimo abraço do amigo.

Fuji.

Anônimo,  08:57  

A verdade é a seguinte... Alguem ainda acha que Deus esta contente com a "guerra" entre religiões??? Jesus Cristo deixou alguma placa de igrejas para nós???? Não será o ser humano, manipulador???
Não é placa de igreja que vai trazer salvação a ninguem, entao preocupem-se em fazer o bem e ser Cristão, e não se são católicos ou evangélicos... Essa briga é ridícula e faz lembrar o jardim de infância, não existe santo algum, somente Aquele que morreu por nós. Evangélicos ou católicos, somos todos irmão e pecadores, assumindo ou nao seus erros...
Sejam Cristões verdadeiros, crendo apenas em Jesus Cristo Vivo!!!!

Anônimo,  09:03  

Parabéns aos amigos Paulo Kato e José Fuji!!!
Graças a Deus ainda existe pessoas em plena consciência...

Anônimo,  09:05  

O Valdir esta inspirado

Anônimo,  09:12  

Paulo Kato é um exemplo de cidadão, se envolveu na politica, talvez não teve o sucesso que ele merecia, mas tenho certeza, que ele manteve a dignidade que todos os politicos deveriam manter.

Chico

Anônimo,  09:35  

Parabéns, Paulo Kato. Você escreveu e disse. A generalização é a pior coisa que estamos assistindo e ela não é correta e nem justa. A grande imprensa colabora muito para isto. Há uma rede nacional de TV que tem interesse em destruir a imagem dos evangélicos. Usa e abusa de tudo o que é contra os seus desafetos. Generaliza de forma injusta e implacável. A imagem da oração após a propina é uma bomba que não quer dizer que todos os evangélicos são safados.

Oreiudo 09:49  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  09:55  

SERA QUE VCS NAO PERCEBEM O MAL QUE ELES NOS CAUSAM,FAZENDO CATOLICOS E EVANGELICOS SE OFENDEREM ,NOS DEVERIAMOS E POR UM BASTA NISSO,O PROBLEMA NAO E A RELIGIAO E SIM A FALTA DE CARATER,OU O MAL CARATISMO.

Anônimo,  10:00  

AJunior Brunelli escandalo no DF..........

Anônimo,  10:04  

Concordo com o Paulo Kato.

Anônimo,  10:06  

Anonimo das 17:57

Corrupção e deformidade de carater não tem religião, senão vejamos:

Gretchen..............................evangelica
Monique Evans.......................... idem
Tiazinha............................... idem
Feiticeira............................. idem
Junior Brunelli deputado do DF da oração idem
Manel Moreira anão do orçamento........ pastor
Fernando Henrique Cardoso.............. ateu
Jairo Moraes Gianoto................... catolico

Anônimo,  10:28  

Feiticeira... Tiazinha...
kkkkkkkkkk

Anônimo,  10:36  

Concordo com o Paulo Kato.
Disse tudo, admiro o Paulo, pessoa integra, honesta e bom amigo.

Claudio Coelho.

se cair eu cato.,  10:44  

Perceberam que o evangélico do título está entre aspas?
Tenho um dúvida: Será que os corruptos evangélicos dão o dízimo sobre o produto da corrupação?

Anônimo,  11:04  

Maria Madalena
também era prostituta
igual
a artistas acima citadas....

ddiferença:

Maria Madalena,
creu de coração e alma,
nas Palavras de Jesus Cristo
e mudou o rumo e o prumo da sua vida.......

estas artistas.........buáh...me engana que eu não gostio..........

Pastor.

Anônimo,  11:10  

complementoo anonimo acima
marcia socrepa (ficha suja) ..........evangelica
edith dias ...........................idem

Anônimo,  11:46  

Perai. A Gretchen, a Monique, a Tiazinha e a Feiticeira nao sao ladras. Podem ter sido putas, mas trabalhavam honestamente (pelo menos antes de se converterm). O que ja nao é o caso da Edith Dias, praticante inveterada da So o seu dinheiro é meu.

Anônimo,  19:32  

Fui educada por um pai católico e uma mãe evangélica.Nunca em toda a minha vida vi os dois brigarem por religião. Ambos se respeitavam mutuamente, então minha visão de religião ,está no caráter da pessoa.Fui privilegiada, em conviver com duas religiões,pois de cada uma delas, pude tirar proveito,e,o maior deles,é o amor a DEUS acima de tudo e depois ao próximo.
Que este assunto, não mexa com a crença das pessoas e sim com a consciência ,de que lado você está?
Seja qual lado for, seja fiel a Deus, homens...todos falham!
Se queres conhecer bem um político ou qualquer outra pessoa que seja, pergunte a ele qual o relacionamente que ele tem para com Deus.
Abraços a todos!
E que mentes sejam abertas para reconhecer que existe UM SÓ DEUS, e ELE quem vai julgar todas as nossas obras quer sejam elas boas,quer sejam elas más!

Anônimo,  19:37  

LOUVO A DEUS PORQUE NO BRASIL ,HÁ LIBERDADE DE CULTO, TODO CIDADÃO TEM O DIREITO DE IR E VIR E DE FREQUENTAR A RELIGIÃO QUE QUEIRA.
NA VERDADE,QUEM FICA CRITICANDO A RELIGIÃO DOS OUTROS, NÃO SEGUEM NENHUMA.
EM TODO MEIO PROFISSIONAL,EXISTE OS BONS E OS MAUS.
QUER QUE O BRASIL MELHORE?
" ORA QUE O BRASIL MELHORA"!

Anônimo,  19:39  

FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!
MARINGÁ VAMOS DESPERTAR PARA CRISTO!
ESTE MUNDO ESTÁ CADA VEZ PIOR!
AINDA VEREMOS E OUVIREMOS COISAS PIORES!
MAS SE ORARMOS, E CRERMOS NO ÚNICO DEUS, ELE PODE NOS LIVRAR!

Anônimo,  19:41  

QUANTO MAIS CONHEÇO MEUS CACHORROS...MAS VERGONHA TENHO DE SER " SER HUMANO"!

Anônimo,  19:48  

CARO AQUINO,SEMPRE ACOMPANHO SUAS IDÉIAS, LEIO SUAS COLOCAÇÕES, MAS ESTA VOCÊ FOI MUITO INFELIZ EM POSTAR! PERDEU MINHA ADMIRAÇÃO, COLOCANDO NAS ENTRELINHAS O SEU PRECONCEITO CONTRA OS EVANGÉLICOS. POR CAUSA DE 3 VOCÊ NÃO PODE GENERALIZAR OS DEMAIS!
A BÍBLIA DIZ: " AI DAQUELES QUE TOCAM NUM UNGIDO DO SENHOR "!
ISTO SERVE PARA PASTORES ,PADRES E TODOS AQUELES QUE SE CONSIDERAM UNGIDOS PELO ESPÍRITO SANTO!
MAS DESTE ASSUNTO,ACHO QUE VOCÊ NÃO TEM DOMÍNIO,NÃO É MESMO?
A TUA CONTRIBUIÇÃO NO BLOG,PODERIA SER BEM MAIS EDIFICANTE!

Anônimo,  19:55  

CARO ANÔNIMO DAS 7:49, " ESTE ACIMA TEM NOME:FUJI,CANDIDATO SIM,E VC TEM NOME? TEM RELIGIÃO?
É OU JÁ FOI CANDIDATO A ALGUM CARGO?
NÃO ESTAMOS AQUI PARA ANALISAR ISTO, SE FOI POSTADO É PORQUE FOI APROVADO!
AGORA A TUA POSTAGEM, QUANTA IMAGINAÇÃO E CONTEÚDO HEIN?
JULIANA.

Anônimo,  11:23  

Fuji
Tenho nome sim,mas não gosto e não quero promover meu nome,por isso o anonimato.Relegião;tenho sim,mas como comentei acima"7;46"não aceito que um individuo use o nome de Deus para se promover"quando o faz é porque não tem méritos proprios".Se já fui candidato;Não,e jamais serei"o que não significa que não tenha idiologia,pois tenho,mas não se identifica com nenhum desses partidecos atuais".Quanto a propaganda politica,não está muito cedo para isso?E não está no lugar inadequado?.Do anonimo das;7;49

Anônimo,  16:39  

O Jairo não é católico. Na época do rolo estava frequentando a Comunidade Evangélica.

Anônimo,  17:06  

Só rindo.

Anônimo,  10:22  

Então o Advanir conseguiu convencer o Jairo a virar evangelico? Que coisa

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima