3.12.09

Edital de intimação

O juiz José Cândido Sobrinho, supervisor do Juizado Especial Criminal da comarca, fez publicar edital de intimação para audiência admonitória da pena restritiva de direitos em que é réu Pierre Alerrandro Gomes Fernandez, natural de Guaíra, ex-assessor do Sismmar. Será no dia 15 de abril às 10h e o não comparecimento do réu à audiência importará na conversão automática da pena restritiva de direitos em privativa de liberdade, nos termos do artigo 44, §4º do Código Penal, devendo, neste caso, comparecer perante o juízo no primeiro dia útil subseqüente, no mesmo horário, para audiência admonitória de regime aberto,  cujas condições serão estabelecidas no ato. "Caso o réu não compareça à audiência prevista acima, deverá comparecer perante este juízo no primeiro dia útil subseqüente, no mesmo horário, a fim de ser ouvido sobre a possibilidade de regressão para o regime mais rigoroso, nos termos do artigo 118,  §2º, da Lei de Execuções Penais", informa o edital, publicado ontem.

4 pitacos:

Anônimo,  09:37  

Me desculpem mas quem elegem eles são vocês.

Anônimo,  11:12  

Pierre!

O que vc aprontou?

Anônimo,  16:06  

Num to sabendo, mas com este nome, é dificil confundi-lo com o José de Souza de Oliveira.

Anônimo,  22:39  

Esse eu conheço de longa data...
Pena restritiva de direitos e regime aberto e pouco em vista do que aprontou.
Vamos ver se vai continuar andando de nariz empinado e humilhando as outras pessoas agora, com uma condenação penal no XX.
Pierre, seu malandrão, a tua hora chegou...
hahahahaha

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima