3.12.09

Era tudo o que o Gelatina queria

Para a imprensa, o deputado federal Gustavo Fruet (PSDB) tem afirmado que ainda não se decidiu sobre a candidatura ao Senado, o que gostaria de fazê-lo somente depois do carnaval. No entanto, hoje sua situação resolvida com Beto Richa já está acertada, garantiu ao blog alta fonte tucana.
O prefeito de Curitiba já teria acertado com o parlamentar: ele não disputa o Senado, atendendo exigência do presidente do PP, Ricardo Barros - O "Deputado Gelatina", segundo o próprio Fruet. Em troca, ele trabalha o apoio a prefeito de Curitiba nas eleições de 2012.

2 pitacos:

Anônimo,  15:06  

Por falar em gente sem credibilidade, fiz questão de conferir no site do Boca Juniors. Tem a programação atualizada dos jogos. Nada sobre amistoso em Maringá... Rigon, Rigon, se inclua fora desse golpe. Veja lá: www.bocajuniors.com.ar

Anônimo,  10:45  

Veja como esa nota e furada, se o o Gelatina não ganha a prefeitura aqui em Maringá, que influencia teria o Gelatina, num possivel aborto da naturea viera a eleger senador, o apoio a prefeitura de Curitiba, Essa nota e pior que essa do Boca Jr, vir a Maringá para um amistoso com o Gremio, Gremio! Existe algum Gremio?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima