Lixo: Leopoldo vai hoje?
Apelo ao ‘líder do ‘guverno’, como diz Heine, para saber quando o assessor Leopoldo Fiewiski vai explicar a situação do lixo em Maringá. Apelo ainda a Silvio II: por favor Silvio, resolva a questão dos catadores de recicláveis, colocando em prática a lei de Humberto Henrique. Estimule as cooperativas, pare de vez com essa obsessão de ajudar empresários e e com a utilização da tecnologia Biopuster. Veja quantas pessoas carentes podem ser ajudas trabalhando na coleta e separação de recicláveis. Tem consciência. Pense nos ensinamentos do Cristo. Pelo amor de Deus, é desumano o que estão fazendo com os pobres catadores de recicláveis. Lembre-se da prestação de contas a Deus.
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
Esse Sílvio não tem coração não Akino. Se tivesse já teria tomado uma atitude cristã. Ficar distribuindo dinheiro do povo para festas e eventos ele distribui. Mas, ajudar pobre não dá Ibope, não aparece na TV. Ele é o tal "lobo na pele de cordeiro".
Ué Akino, vc não ia "sair do ar por tempo indeterminado" por causa de uma resposta da Prefeitura. Ou responderam só para você?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.