29.12.09

Dinheiro devolvido

Hosted by imgur.com
A foto de Roberto Furlan registra o momento em que o ex-prefeito de São Jorge do Ivaí e atual secretário de Fazenda de Maringá, José Luiz Bovo (PP), recebe o cheque de R$ 3 ,5 milhões do presidente da câmara municipal, Mário Hossokawa (PMDB).

16 pitacos:

Anônimo,  17:39  

Essa imagem tem que ser arquivada prá posteridade....

Anônimo,  17:42  

Veja só. Será que não dava para ter entregue o chueque para outra pessao não?
Bom, prefiro não comentar ...

Anônimo,  18:03  

É isso aí japa... tem mais é que devolver o dinheiro pro 'bovo' mesmo... o bovão agradece... o bovão da perária, bovão do arvorada...

Se bem que esses dinheiros o bovão nem vê que fica por lá mesmo...

Tô meio gribado...

José Fuji,  18:12  

17:42 - Não se preocupe, o que o presidente Mário Hossokawa fez, é igual quando um fiel da o seu "dizimo", deu para DEUS.

No caso o vereador devolveu o dinheiro para o "povo", o que era do povo. Agora o que o "Bovo" vai fazer e da responsabilidade dele.

Fuji

Anônimo,  18:16  

Nada como uma foto dessas para o candidato dos Barros a Deputado Estadual..

Anônimo,  18:23  

E quanto eles levaram por fora da foto?

Anônimo,  19:01  

Su-gestão:
Que tal terminar a ponte do lixo?
Vale Azul

Anônimo,  19:21  

Absurdo isso virar notícia, quando deveria ser regra!

Anônimo,  22:21  

Nada mais normal que devolver esse dinheiro, os vereadores, que são nossos funcionários não deveriam ter remuneração. Apesar que tem uns 2% que tem cérebro e merece sim, o restante são piores que arquibactérias.

Anônimo,  00:12  

Hum, quem vai rastrear o destino desse cheque? será que terá um destino adequado ou foi tratado metadinha ( lembra dessa brincadeira de criança?).

Anônimo,  08:06  

vamos ficar de olho no chequinho para a grana não ser desviada para o "borso" de certos mandriões.
maringaenses vamos ficar atentos

Contador,  09:12  

Este cheque vai ser considerado como superavit da administração Barros.

Anônimo,  09:16  

Jogo de cena. Bovo liberou para Hossokawa, que devolveu para Bovo. E o povo, na sua maioria, fica de bobo, de 'nerdi', ou Nardi que apareceu numa foto do diário todo contente com os recursos que vão para HM. Claro que pode haver um pedágio, afinal e tradição que 10 a 30% fiquem como 'despesas administrativas', popularmente conhecidas como ... deixa prá la.

Anônimo,  12:02  

Outra su-gestão...
Que tal ir ao banco e ver que conta ele foi compensado ou que conta ele foi depositádo ou quem foi q sacou o dinheiro??? Isso não vai dar certo...

Anônimo,  12:24  

RIGON QUANTO VALE O ONIBUS DO ZEBRÃO. QUANTO VALE O VALLE DA ZEBRA. QUANTO VALE A CHACARA DA BIA,GENTE ISSO TEM QUE TER UM BASTA. E UMA VERGONHA E A ZEBRA TADINHA NÃO TEM CULPA. ISSO E TÃO VERGONHOSO, QUE DEIXA QUALQUER UM REVOLTADO AINDA MAIS QUE CONHECE O ZEBRÃO QUE NÃO TINHA NADA.

Anônimo,  13:03  

Que sorrisinho maroto hein Zé Luis?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima