29.12.09

Canadá divulga pesquisa

Se as eleições para prefeito de Londrina fossem hoje, o ex-deputado federal Barbosa Neto (PDT) não teria o voto de 63,1% dos votos dos que lhe depositaram a confiança no chamado terceiro turno. É que o mostra levantamento da Canadá Pesquisas, realizada entre os últimos dias 21 e 23. Apenas 24,5% votariam nele novamente; 12,4% disseram não saber. 46,6% dos eleitores disseram que ele não está correspondendo como prefeito. A pesquisa, realizada por iniciativa da própria Canadá, traz outros números, como a vantagem de 21,4% de José Serra (PSDB) sobre Dilma Roussef; Luiz Carlos Hauly (PSDB) lidera na preferência para deputado federal, com 33,2% das intenções (José Janene aparece à frente de Paulo Bernardo), Beto Richa aparece à frente de Osmar Dias (43% a 38,2%) e Ricardo Barros à frente de Gleisi Hoffmann na segunda vaga para o Senado. De acordo com a legislação, pesquisas sem registro na Justiça Eleitoral só podem ser divulgadas até a próxima quinta-feira.

3 pitacos:

Anônimo,  20:28  

Rigon você e o Paçoca de Londrina estão de parabéns.
Queria ver se o povo daqui faria a mesma opção depois de tanta coisa prometida e nada de cumprir. Será que o Barros se reelegeria?

Anônimo,  09:45  

O Janene aparece a frente de Paulo Bernardo só até aparecerem grades a sua frente...

Anônimo,  19:07  

Entendo que por motivo de doença, José Janene, aposentado pela Câmara Federal por "problemas cardíacos", não poderá assumir, se eleito for. Salvo melhor Juizo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima