Canadá divulga pesquisa
Se as eleições para prefeito de Londrina fossem hoje, o ex-deputado federal Barbosa Neto (PDT) não teria o voto de 63,1% dos votos dos que lhe depositaram a confiança no chamado terceiro turno. É que o mostra levantamento da Canadá Pesquisas, realizada entre os últimos dias 21 e 23. Apenas 24,5% votariam nele novamente; 12,4% disseram não saber. 46,6% dos eleitores disseram que ele não está correspondendo como prefeito. A pesquisa, realizada por iniciativa da própria Canadá, traz outros números, como a vantagem de 21,4% de José Serra (PSDB) sobre Dilma Roussef; Luiz Carlos Hauly (PSDB) lidera na preferência para deputado federal, com 33,2% das intenções (José Janene aparece à frente de Paulo Bernardo), Beto Richa aparece à frente de Osmar Dias (43% a 38,2%) e Ricardo Barros à frente de Gleisi Hoffmann na segunda vaga para o Senado. De acordo com a legislação, pesquisas sem registro na Justiça Eleitoral só podem ser divulgadas até a próxima quinta-feira.
3 pitacos:
Rigon você e o Paçoca de Londrina estão de parabéns.
Queria ver se o povo daqui faria a mesma opção depois de tanta coisa prometida e nada de cumprir. Será que o Barros se reelegeria?
O Janene aparece a frente de Paulo Bernardo só até aparecerem grades a sua frente...
Entendo que por motivo de doença, José Janene, aposentado pela Câmara Federal por "problemas cardíacos", não poderá assumir, se eleito for. Salvo melhor Juizo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.