29.12.09

Ideia maluca, hora imprópria

Na entrega do cheque de R$ 3 milhões 545 mil, agora há pouco no Gabinete do Prefeito, em Maringá, alguns dos presentes ouviram o vereador Belino Bravin (PP) defendendo que o dinheiro que o Legislativo não usou este ano fosse entregue a um tal Grupo dos 10. Cada vereador desse grupo indicaria um setor para a aplicação dos recursos (já imagino o Zebrão (PP) indicando o Vale da Zebra para receber R$ 350 mil).
Além de legislar em causa própria, em detrimento do poder Legislativo como um todo, e de carecer de uma lei específica, a ideia foi colocada em hora imprópria. Bem, para uma câmara que aprovou redução de imposto para os pobrezinhos dos cartorários, seria um crime menor.

9 pitacos:

Anônimo,  17:38  

Naõ tô falando.......não sobrou prá ninguém?????
E alguém ai tem duvida????

Anônimo,  18:05  

Rapaiz... se colocar um mata burro na frente da câmara muitos não entram...

Anônimo,  18:17  

Jente, do Jeito Ke a Koisa anda Axo que Diveria tudu Nóis Si Kandidatá Vereado em Maringá, e numa deças pidi pro prisidente da Kamra compra Tip Top novo (supri-faturado - é assim q escreve-
acho que ja vô mi lança.
Na proxima nao si isqueça Burrão pra Vereado (será que não da pra sai por um distrito não?)

Anônimo,  18:23  

Essa turma do amém me dá nauseas. Lutaram o tempo todo contra a reforma dos cargos e agora querem sair na foto de bonzinhos? e ainda me vem dizer que os caras da bancada da saude fizeram alguma coisa? só atrapalharam e envergonharam os medicos, mantendo os esquemas de sempre da camara. Se dependesse desses caras da saude a economia seria bem menor, não é Heine?

Anônimo,  18:36  

se a gente já sabe oque muitos dos vereadores velhos e alguns dos atuais fazem como dinheiro dos gabinetes recebendo parte dos ganhos, imaginem se vereadores como o Zebrão, Bravin e Evandro tivessem o poder de decidir sobre 350 mil? Vergonha!

Anônimo,  18:52  

Ainda não enguli essa sacanagem do Juninho para o cartorio do papai, ninguem vai fazer nada? Não tem jeito de impedir isso e fazer com esses cartorarios pelo menos paguem os impostos devidos?

Anônimo,  22:26  

Pra que devolve pra esse vereadores miseráveis? Tem é que devove pra todos os cidadãos maringaenses, mesmo se voltasse 1 centavo. Dinheiro gasto nessa câmara de vereadores é dinheiro jogado no lixo.

Anônimo,  07:41  

todos cheios de alegria, coisa que devolver dinheiro é uma gloria para eles ,não tão fazendo mais do que a obrigação.

Anônimo,  12:45  

RIGON OS 4 MEDICO E O LUIZ DO POSTINHO ESTAVAM LA, AGORA PERGUNTA PARA ELES SOBRE OS PROJETOS QUE FORAM FEITO PARA SAÚDE.ZEBRÃO TEM CHACAR E ONIBUS E VALE DA ZEBRA MAIS FAZ. AHAHAHAHAHAHAH

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima