15.12.09

Da tribuna, deputado repudia projeto

O deputado estadual Wilson Quinteiro (PSB) acabou de usar a tribuna da assembléia Legislativa e manifestou-se contrário ao projeto do prefeito Silvio Barros II (PP), que proibe a construção de casas geminadas em Maringá. Em um discurso de 15 minutos, o parlamentar mostrou sua indignação a um projeto que, se for aprovado, atingiria os interesses de muitas famílias e do setor imobiliário de Maringá, com reflexo na oferta de mão-de-obra.
Quinteiro disse saber que a lei é municipal, mas que não poderia deixar de dar o seu recado para que o prefeito de Maringá "pense, reflita um pouco mais e atente as mudanças que de alguma forma poderá prejudicar o cidadão maringaense".

22 pitacos:

Anônimo,  18:05  

parabens nosso nobre deputado maringa ganha e muito com o senhor maringa. sim agora tem jeito!!!!!!!!!!

Anônimo,  18:17  

É... WQ deixará muitos com as pernas bambinhas de medo...

Anônimo,  18:41  

Agora sim, Maringá terá um representante comprometido com nossa cidade e nossa gente.
Valeu a pena esperar Dr. Wilson, continue firme e conte conosco aqui do Miósotis e bairros vizinhos.

Anônimo,  18:42  

Esse projeto é ridiculo!!!!!!!!!!
Silvio Barros ja caiu no meu conceito!!!

Anônimo,  18:47  

Tenho certeza que este pronunciamaneto reflete a vontade de mais de noventa e nove por cento dos maringaenses,precisamos de defenderm os interesses de nossa população,porém birrento como é nosso prefeito acredito que só por capricho e na defesa dos interesses de seu irmão mais velho,tocará enfrente este absurdo esperamos que nossos vereadores que tanto tem prejudicado nossa população pelos menos neste final de ano da era cristã façam uma penitencia e votem com a vontade da maioria da população,.Estamos em tempo de advento,tempo de reflexão.De atender e atender a vontade de nosso glorioso Cristo.Amem.assim seja.

Anônimo,  19:03  

É Pena que na câmara municipal não exista vereadores comprometido com a população de Maringá e a defesa dos interesses dos munícipes tenha que ser feito em outra tribuna e por pessoas que não são remuneradas para isto.

~Dr. Vieira,  19:45  

Parabéns Quinteiro. Eu tinha certêza que você usaria a Tribuna da qual você é mestre para defender os interêsses da´populaçao de Maringá e região.

Anônimo,  19:55  

é tem jeito não este prefeito..

primeiro coloca casa popular nos bairros nobres (PAC)...
agara o glorioso não quer que dois irmãos morem vizinhos (casa geminada),
e fala que não tem terreno baldio no perímetro urbano,
isto tudo é pra aumentar o perimetro urbano (vespera de natal),acorda povão...
é, ele é espaçoso mesmo...

Anônimo,  20:06  

Com certeza os apoiadores das casas de pombos,sem quintal e sem espaço para quase nada, concordam com as casas minúsculas.Parabéns ao prefeito que deve realmente exigir um mínimo de 10m de frente para cada casa.Além de muito caras as casas de pombos não são adequadas para uma família viver com conforto.Apenas as construtoras e imobiliárias ganham com isso.Mas,com certeza não vivem nessas casas.

Anônimo,  21:50  

Cadê o grande vereador atuante Humberto Henrique pra defender o povo maringaense?

Anônimo,  22:00  

só espero que os vereadores não concordem com essa falta de inteligência proposta pelo sr. Silvio Barros.

Gente, vamos pensar mais no lado menos favorecido de Maringá (existe pode acreditar!) e deixar de pensar só no lado "rico" da cidade.

NÃO NOS ENVERGONHE NOVAMENTE VEREADORES DE MARINGÁ!!!

DIGA NÃO AO PROJETO DO SILVIO!

SIM AS CASAS GERMINADAS!!!!!

PARABÉNS WILSON!

Anônimo,  22:22  

ôh gentinha !!
se uma quadra tem dez lotes, são dez residencias, dez relógios de luz, e deais infra estruturas para dez afmilias..
mas se multiplicarmos por duas familias, teremos vinte moradores na mesma quadra...
e dai o volume de lixo, sobrecargas em todas as situações de urbanismo e populacional nos bairros e no plano diretor habitacional..
é para o bem de maringá...
daqui a pouco vamos estar igual a São Paulo ou Cingapura...por enquanto é tdo bonitinho mas daqui uns anos.. UM POCILGÃO...

Anônimo,  22:26  

Tadinho dele, é deputado ou vereador?KKKKKkkkkkkkk.
Esse papel seria dos nossos nádegas mole prá não dizer bunda mole de nossos vereadores, o papel do deputado é outro seu Wilson, não já está brigando por espaço prá ganhar a prefeitura daqui a três anos. Pensando assim o senhor começou mal.

Anônimo,  22:48  

Gente!! alguem me diga o que é esse Heine Macieira?será que ninguem vai dizer a ele; " DEIXA DE SER RIDÍCULO HOMEM".

rogerio,  00:00  

nossos nobres vereadores nao podem jamais aprovar esse projeto!!!isso é ridiculo.se com casas geminadas já esta dificil para aqueles que querem financiar a casa propria ,muito mais será com terrenos maiores....a população ,junto com a imprensa devem continuar de olho nos vereadores!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  01:11  

se não pode casa geminada,como é que fica num mesmo lote se fazer um predio de ate 15 andares e morar ali 60 familias ,ora bolas, deixem de serem otarios ..., estes caras são doidos as contas deles não batem nunca ,e este prefeito que va inventar outra desculpa esfarrapada, bem vou parar por aqui se vou começar a falar m .. desses caras

Anônimo,  09:17  

QUEM É QUE GOSTARIA DE VER MGÁ PARECENDO UM POMBAL? POIS É ASSIM Q. VAI FICAR DAQUI UNS 5 ANOS COM UM BANDO DE CASA QUE NÃO CABE UM CACHORRO DENTRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  09:27  

anonimo 22:22.
o projeto de lei amplia o potencial construtivo. Sera permitida a multifamiliariedade em predios de gabarito terreo mais 5. Garanto que nao houve os estudos necessarios para tal alteraçao ou a analise de tal impacto. A medida vai no caminho oposto a sua ideia, que tb eh patetica. Leia a lei antes de falar.

Anônimo,  09:30  

Cadê os vereadores oposicionista de Maringá, será que já receberam o "presentinho" de natal???? esse projeto é ridículo, intempestivo e inoportuno.
Quanto ao Quinteiro levantar sua vóz, está certíssimo, se as pessoas de bem omitir, os hipócritas fazem a festa.
Eziel - Maringá

Anônimo,  10:42  

19:55

Desde quando o JD. Diamante é bairro nobre? Aqui a prefeitura construiu mais de 10 casas populares. Pelo jeito não é só o prefeito que exclui os pobres, a população maringaense também, pois quando os moradores dos bairros ficaram sabendo que a prefeitura iria construir as casas populares todos reclamaram, fizeram abaixo assindado. Bando de hipocritas!!

Anônimo,  11:05  

parabéns, DR WILSON QUINTEIRO, NOSSO DEPUTADO ESTADUAL, e em breve será nosso prefeito pra defender interesses do povo, NÃO DA ELITE.

O.P.P.

Anônimo,  12:04  

Todo politico gosta de aparecer,mas nem sempre suas atitudes condizem com seu discurso.Lembro bem que na eleição retrasada,em que ele foi candidato a prefeito,ele fazia programa de tv, e passou 3 anos apontando erros e desmandos da administração do pt,na hora do resultado das urnas,ainda no ginasio ele deu apoio incondicional para o segundo turno ao mesmo pt que tanto criticava.Para mim é falta de querencia.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima