15.12.09

Ato falho?

O meio ambiente é, sem dúvida nenhuma, uma ameaça ao desenvolvimento sustentável.
Quem disse tamanha tolice, no que parece ser um ato falho? Clique aqui.

11 pitacos:

Anônimo,  19:00  

Por isso eu sempre digo...
errar uma vez é humano, duas é falta de atenção e três é burrice na certa!

To fora com essa doida! Brincadeiras a parte, ela deve ter se confundido no discurso. "mais ainda não vou com a cara dela" heheh

F Mantovani

Anônimo,  19:27  

Entao tem que acabar logo com o meio ambiente. Eita presidenta doutora!? Que vergonha! Mesmo com a plastica, o discurso dela assusta.

Anônimo,  19:53  

ainda bem que jornalistas nunca se confundem. ;)

Anônimo,  19:57  

E ainda estão querendo empurrar-nos esta mocréia goela abaixo. Já ouvi dizer que se juntar a soberba, o orgulho e a tirania do Collor e do Zé Dirceu juntos, não dá a metade dessa mulher. Será que o Brasil merece isso? Ano que vem teremos a resposta.

Anônimo,  20:51  

tenha a santa paciencia, procurar um erro minímo desse para desqualificar a nossa futura presidente, que esta desempenhando um otimo papel, segundo a própria presidente do evento.
walter

Anônimo,  22:45  

È... bom é o Serra, depois do alagão em São Paulo, cair de pára-quedas em Copenhague ao lado do "ex-terminador".falando de meio ambiente! Isto sim é palhaçada..

Vladimir Eduardo Massetti,  08:18  

Não há de se esperar nada dessa sujeita sem eira nem beira, a não ser a prepotência estúpida de querer ser presidente do Brasil porue o seu "companheiro" é e lhe apoia.

josé roberto balestra 09:22  

Não foi ato falho. É esta a "competência" que Lula quer enfiar goela abaixo aos brasileiros. Dilma foi verdadeira quando disse aquilo, porque é arrogante, antipática. A oposição adora esse tipo de candidato...

Anônimo,  11:11  

Engraçado que os que criticam a Dilma são os mesmos que apoiam o Serra. E o Serra, como bem se sabe, é simpático, altruísta, competente e singelo. E lindo!

E a Marina é laranja, então nada de cítricos fazendo favor.

A vantagem dela é que ela tem um plano de governo bem estruturado e que ja esta dando certo. Ja a oposição... 8 anos de trevas e perda de tempo. Não é muito difícil de escolher.

Parreiras Rodrigues 11:43  

Anônimo das 20,51: Esse "erro mínimo" aí pode ser traduzido em elevação do nível da água do mar a ponto de fazer desaparecer cidades litorâneas, aniquilar a fauna (sabes o que é fauna?), destruir a flora, elevar ainda mais a temperatura à base de 2 graus em 10 anos, diminuir as colheitas, aumentar o contágio por doenças cancerígenas, aumentar o índice de mortes por infartos, enfim, tornar insuportável a sua vida. Isto é, se você continuar vivendo em meio às conseqüências desta blasfêmia pronunciada por essa despreparada. Essa frase já seria motivo mais que suficiente para que qualquer cidadão dotado de um mínimo de senso de discernimento, excluísse a senhora Dilma da lista de seus candidatos. Parreiras Rodrigues, ambientalista.

Anônimo,  12:51  

Será que vou ter que derrubar todas as árvores que plantei?Se é uma ameaça,não me resta outra alternativa.hahaha

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima