15.12.09

Imprensa sensacionalista

Líder do prefeito, o vereador Heine Macieira (PP) criticou o que chamou de imprensa sensacionalista de Maringá, pela abordagem feita no caso do projeto do Executivo que proibe a construção de casas geminadas. Ele, que no começo do mandato já havia feito uma listinha dos melhores jornalistas da cidade, repudiou a forma como o assunto foi destacado. Mário Verri (PT) e Marly Martin Silva (DEM), ao contrário, elogiaram o papel da imprensa e da mobilização da comunidade, destacando que, se ela não existisse, certamente o projeto teria sido votado a toque de caixa nesta terça-feira.

4 pitacos:

Anônimo,  17:24  

Este Heine Macieira parece ser mais imaturo que o Evandro Junior.
Ele parece criança.
Acha que só por ocupar um carguinho que o povo que o colocou, acha que está acima de tudo e de todos, e ainda quer ser o dono da verdade.
Tambem... tinha que ser capacho dos Barros...

marcelo freitas 11:11  

que desilusao com as atitudes do dr. heine macieira na camara. não o conheço pessoalmente mas tinha outra visao de sua pessoa, infelizmente parece que vive em outro mundo. vereador é eleito para ouvir o povo em primeiro lugar e nao ser primeiro ministro do prefeito que é a impressao que ele esta passando para maringa inteira não só nesse caso mas em varios outros que acompanhei pelos noticiarios neste ano que esta se encerrando

Anônimo,  13:53  

Rigon, tá dificil vc engolir os jornalistas citados pelo vereador. Os jornalistas não tem culpa disso.

Anônimo,  19:32  

O próprio Beija Flor me falou na terça feira onde por consequencia encontrei ele proximo a sua residencia( APT) ele me disse que é totalmente contra este ato do prefeito..ele me disse que já tem 3 casas uma delas esta em fase final de construção ( Quero viver no futuro de alugueis) Me disse que é falta de respeito do prefeito que por ele abriria o programa para acordar o povo mais o Patrão dele pensa ao contrário ( caixa 2) Professor S.R

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima