Imprensa sensacionalista
Líder do prefeito, o vereador Heine Macieira (PP) criticou o que chamou de imprensa sensacionalista de Maringá, pela abordagem feita no caso do projeto do Executivo que proibe a construção de casas geminadas. Ele, que no começo do mandato já havia feito uma listinha dos melhores jornalistas da cidade, repudiou a forma como o assunto foi destacado. Mário Verri (PT) e Marly Martin Silva (DEM), ao contrário, elogiaram o papel da imprensa e da mobilização da comunidade, destacando que, se ela não existisse, certamente o projeto teria sido votado a toque de caixa nesta terça-feira.
4 pitacos:
Este Heine Macieira parece ser mais imaturo que o Evandro Junior.
Ele parece criança.
Acha que só por ocupar um carguinho que o povo que o colocou, acha que está acima de tudo e de todos, e ainda quer ser o dono da verdade.
Tambem... tinha que ser capacho dos Barros...
que desilusao com as atitudes do dr. heine macieira na camara. não o conheço pessoalmente mas tinha outra visao de sua pessoa, infelizmente parece que vive em outro mundo. vereador é eleito para ouvir o povo em primeiro lugar e nao ser primeiro ministro do prefeito que é a impressao que ele esta passando para maringa inteira não só nesse caso mas em varios outros que acompanhei pelos noticiarios neste ano que esta se encerrando
Rigon, tá dificil vc engolir os jornalistas citados pelo vereador. Os jornalistas não tem culpa disso.
O próprio Beija Flor me falou na terça feira onde por consequencia encontrei ele proximo a sua residencia( APT) ele me disse que é totalmente contra este ato do prefeito..ele me disse que já tem 3 casas uma delas esta em fase final de construção ( Quero viver no futuro de alugueis) Me disse que é falta de respeito do prefeito que por ele abriria o programa para acordar o povo mais o Patrão dele pensa ao contrário ( caixa 2) Professor S.R
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.