24.11.09

Viapar divulga nota sobre contorno

A Viapar divulgou comunicado sobre o Contorno de Mandaguari onde culpa a inércia do DER pelo atraso na obra, quie deveria ter sido iniciada em 2007 e concluída em 2008. "Dessa forma, respeitosa e solidária à comunidade de Mandaguari, e submissa às decisões da justiça, a Viapar aguarda que o Estado cumpra as obrigações que lhe são exigidas para que possa começãr a orba", diz o texto. Na íntegra.

2 pitacos:

Anônimo,  16:44  

Esse contrato da Viapar com o governo é uma piada. Depois de mais de uma década cobrando o pedágio mais caro do mundo, o governo ainda tem que desapropriar as áreas por onde vai passar o contorno. Eu também quero.

Anônimo,  13:16  

Corretíssima a atitude esclarecedora da Viapar. Um absurdo é a comunidade ter que pagar por uma vaidade do político mais incoerente que já conheci até hoje, Sr. Roberto Requião que nada fêz pelo Estado, ou melhor, fez sim, afundá-lo mais... Tchau Requião. Vai tarde!!! Eleitores, por favor, vamos eleger alguém competente para o nosso Estado. Chega de REQUIÃO. Seu reinado acabou!!! Como tudo nessa vida tem início e fim, graças a Deus você (REQUIÃO) estará fora em alguns meses!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima