24.11.09

Maringá é Londrina?

O segundo item da ordem do dia da sessão de hoje da Câmara Municipal de Maringá é um projeto enviado pelo prefeito Silvio Barros II (PP) alterando o anexo III da lei complementar 331/99, que disciplina o uso e ocupação do solo no município. A proposta altera a classificação do lote 209, remanescente, da Gleba Patrimônio Maringá, de ZPA1 (Zona de Proteção Ambiental 1) para ZI1 (Zona Industrial 1). Um laudo ambiental atestaria que ali não há nascentes.
Parece que alguns vereadores - três, bem de forma especial - estavam muito atentos ao processo em tela, atentos demais para dizer a verdade.

2 pitacos:

Amigo do Zina,  15:50  

Num intendi o que senhor quiz dizer; Tá insinuando que têm 3 que receberiam para aprovar o projeto. Não , aqui é diferente de Londrina

Anônimo,  17:42  

Hahaha! Ô amigo do Zina, então quer dizer que a Câmara e o Executivo de Maringá são um poço de honestidade e se difere de todo o resto de políticos. A sua observação é trágica e hilária ao mesmo tempo. E para sua noção, a diferença de lá de Londrina com aqui em Maringá é que lá eles a muito vêm prendendo seus ladrões do dinheiro público - dando exemplo a todos, e aqui em Maringá a máfia da corrupção se instalou e não há quem os faça largar do osso.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima